Yoon Jeonghan era tudo menos santo, gostava de provocar Seungcheol até o último fio de paciência do mais velho, justamente porque gostava de lidar com as consequências, não tinha como descrever como era extremamente gratificante pra si sentir as mãos pesadas do moreno em seu corpo, seja em cada tapa estalado que levava em suas nadégas ou quando as mãos apertavam sua cintura com força enquanto trocavam um beijo.
E mais uma vez naquela noite, Jeonghan provocava o mais velho com o sorriso ladino em seu rosto, sabendo exatamente o que estava fazendo e com quem estava mexendo. Sabia exatamente que o Choi morria de ciúmes de como Kim Mingyu olhava para Jeonghan de forma desejosa, mesmo sabendo que o mesmo era casado.
Jeonghan nunca havia dado mole e nunca nem se quer tinha passado em sua cabeça trair Seungcheol, apesar de ser travesso na maior parte do tempo, o loiro amava o outro de uma forma que não podia ser explicada. De qualquer forma sempre tratava o Kim de forma educada e sempre conversava formalmente com mesmo nas festas da empresa onde trabalhava juntamente com o marido.
Mas naquela noite em expecifíco o Kim estava mais alterado por conta da quantidade de vinho que já havia ingerido e dava em cima do loiro de forma insistente, e de longe Seungcheol observava tudo apenas sinalizando com os olhos para que Jeonghan saísse dali, enquanto o mesmo se fazia de cego e surdo apenas para testar ainda mais a paciência do mais velho, este que, sem mais um pingo de paciência fez uma breve reverência aos empresários que conversava antes e foi na direção do loiro, segurando o pulso com pouca delicadeza e o guiando até sua sala que ficava alguns andares acima.
ㅡ Por que estava de papinho com ele, Jeonghan? ㅡ Despejou assim que entraram na sala e a porta foi trancasa.
ㅡ Você está imaginando coisas, Cheol, o Kim estava claramente alterado eu só estava ouvindo o papinho de bêbado dele. ㅡ O Yoon sorriu debochado e revirou os olhos ao ver o mais velho tirar o paletó que vestia e ir em sua direção.
ㅡ Você é uma puta, Jeonghan. Acha que eu não sei que fez todo esse showzinho pra me provocar? Eu sei que você gosta de apanhar nessa sua bunda gostosa, de como eu deixo marcas no seu corpo todo quanto estou irritado enquanto nós transamos. Eu sei que você é um brat fodido que ama quando eu meto com força em você...
Aquilo com toda certeza era o jogo mais baixo que Seungcheol poderia ter feito, dirty talk era a gota d'água para Jeonghan, principalmente sussurada na voz daquele homem. Fazia suas pernas ficarem fracas e seu corpo se entregar por completo.
Não conseguiu responder nada diante do que Seungcheol havia dito, só mordia os lábios com força ao sentir as mãos do outro pressionarem com força sua cintura e ser empurrado até o sofá de cor acinzentada que havia ali.
ㅡ Por que não diz nada agora? Cadê todo aquele deboche de antes? Te fiz perder a fala?
Seungcheol o provocava cada vez mais, agora levando os lábios até o pescoço alheio e fazendo questão de deixar mordidas e chupões por toda aquela parte, fazendo questão de marcar cada centímetro sem nenhuma delicadeza, enquanto abria a camisa social que o loiro vestia, botão por botão e passando a estimular os mamilos do outro vendo o mesmo se contorcer por ser sensível naquela parte.
Não aguentou o calor que sentia e tirou a própria camisa, depois voltando próximo ao rosto alheio e grudando os lábios em um beijo afoito, onde as mãos do loiro foram exatamente até a nuca do moreno puxando os fios dali. Seungcheol o afastou rapidamente sinalizando para que este se levantasse.
ㅡ Tira a roupa.
Ditou com a voz firme e autoritária fazendo com que o loiro rapidamente fizesse o que lhe foi dito, tirando um sorriso orgulhoso do moreno.
ㅡ Agora vem aqui e me chupa, vou foder sua boca do jeitinho que você gosta, puxando seus cabelos e falando o quanto você uma vadia gulosa.
O loiro passou a língua entre os lábios sorrindo com malícia e se ajoelhando de imediato na frente do mais velho, com a pressa que tinha apenas abriu o zíper e botão da calça alheia e tendo a ajuda do outro para descer ela com facilidade, não demorou muito no que faria, sabia que o outro odiava quando enrolava nas preliminares.
Deixou que a língua passasse pela glande inchada do outro, sempre mantendo o contato visual com o olhar inocente que sempre fazia, e se surpreendeu quando sentiu a mão do outro pressionar seu rosto para frente, fazendo com que de inicio acabasse se engasgando, mas logo se adaptou aos movimentos pegando velocidade e tentando não engasgar a todo momento enquanto o moreno fodia sua boca sem nenhuma delicadeza.
Quando menos esperou, o mais velho afastou o rosto do outro de seu falo, puxando os cabelos loiros com certa brutalidade, o que fazia com que Jeonghan sorrisse ladino e mordesse os lábios ao fazer contato visual com o moreno.
ㅡ Você gosta disso né? Não tem nem vergonha de sorrir desse jeito, cadela.
Bateu nas próprias coxas, sinalizando para que o loiro se sentasse e quando o mesmo o fez o maior apertou com força a cintura alheia e tomou os lábios alheios em um beijo ardente, onde ambos demonstravam extremo desejo um pelo outro, os corpos juntos já suavam por conta da temperatura deveras alta.
Sem nenhum aviso prévio o moreno penetrou seu falo na entrada do marido ouvindo esse soltar um gemido alto, porém abafado entre o beijo.
ㅡ Me mostre o quanto você gosta de sentar gostoso em mim, quero que todos ouçam quem é que te faz gemer igual a uma puta...
O mais velho dos dois se aproximou do ouvido do loiro enquanto sussurrava aquelas palavras sujas, deixando cada pelo do corpo do outro se arrepiar enquanto cada vez mais altos saiam os gemidos da boca do menor.
Logo, já era possível ouvir o som das peles se chocando naquele local, o loiro agora se encontrava deitado sobre o sofá acinzentado e o moreno em cima de si se movimentava de forma rápida e ritmada, os gemidos de ambos já preenchiam completamente a sala e provavelmente quem passasse ali do lado de fora escutaria também.
Com mais algumas estocadas o moreno atingiu seu ápice e em seguida o outro também alcançou seu limite, ambos com um gemido rouco saindo de sua garganta.
ㅡ Espero que não me provoque novamente, gracinha.
O moreno ditou deixando com que o corpo se soltasse em cima do loiro que ainda respirava ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brat • Jeongcheol
FanfictionOnde jeonghan gostava das consêquencias de seus atos. Por isso os continuava fazendo. +18