✥Capítulo 35 - A Floresta dos Elfos... Ataque repentino!✥

17 3 0
                                    

✥ Capítulo 35: A Floresta dos Elfos... Ataque repentino!

Após partir de Leafwind, a cidade onde se localizava a guilda dos Coelhos Corais, Sky e os outros partem em uma nova aventura... A Floresta dos Elfos!

Neste momento eles estão em direção a tal local, que é chamado de "Finphant"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento eles estão em direção a tal local, que é chamado de "Finphant"... Eles pegaram carona em uma carroça.

Sky e Suzuki estavam sentados na parte da frente da carroça.

Sky✧: — Hummmmmm... — Encarava o homem com máscara no rosto.

Suzuki✠: — Hum? — Ele percebe de relance. — Tem algo em meu rosto? — Ele pergunta a Sky.

Sky✧: — Não é isso... — Ele coloca o dedo indicador embaixo do queixo refletindo. — Me pergunto qual tipo de magia um cara do seu porte teria...

Suzuki✠: — Eu posso até te falar...

Sky✧: — Sério? — Ele abre um olhar surpreso e contente.

Suzuki✠: — Claro... Mas aí... — Ele se aproxima de Sky, cara a cara. — Eu teria que te matar.

Sky✧: — Eh?! — Ele se assusta.

Suzuki✠: — Haha. — Ele ri por debaixo da máscara. — É brincadeira, relaxa. — Volta a se sentar.

Sky✧: — A haha... — Ele ri sem graça. — "Brincadeira", sei sei... — Ele cochicha.

Enquanto isso, Fox observava algo tecnicamente... Macio. Sentado nos fundos da carroça com Shino.

🔥Fox🔥: — O símbolo da destaque a eles... — Ele olhava de canto, fingindo não perceber.

🌻Shino🌻: — Err... Fox? — Ela perguntava com a voz tímida.

🔥Fox🔥: — Ferrou! — Ele se dava conta que estava os olhando. — S-Sim? — Ele sorria disfarçando.

🌻Shino🌻: — O que você achou... Do símbolo da guilda?

🔥Fox🔥: — O porra! — Ele havia sido pego desprevenido pela pergunta. — Acho que... Seria melhor se fosse uma raposa! Isso! Uma raposa! — Ele tenta sair da situação.

🌻Shino🌻: — Uma raposa?... Será que... Ficaria bem se eu substituísse por uma raposa? — Ela dizia olhando para seus seios.

🔥Fox🔥: — Aaa—! — Ele estava prestes a gritar, mas coloca a mão em sua boca.

Gabriel★: — Você cavou sua própria cova Kitsune... — Gabriel que estava sentado na ponta próxima a de Fox, tirava sarro.

Shion, Kyoya e Ryuji estavam sentados no meio.

SnowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora