💃🏻 LUD 12 🧎🏻‍♂️

134 13 2
                                    

Giulia: Boa sorte Victoria - à olhei uma última vez e saí indo para sala onde encontrei meu tio, minha irmã e minha avó - tio... pode me dar uma carona ou chamar um táxi?

Heriberto: Como assim? Para onde vai meu amor? - a olhei e estranhei.

Giulia: Para casa - o olhei - para a minha casa.

Olhei minha neta e logo o meu filho preocupada.

Giovana: Como assim Giulia?... estamos em nossa casa... aqui é a nossa casa... do lado da nossa mãe.

Constâncio: Sua irmã está certa Giulia... aqui agora é a casa de vocês.

Giulia: Nunca foi e nunca será - falei ríspida - quer saber? Na portaria peço um táxi - falei e caminhei para a porta com raiva.

Victoria: Giulia..- falei descendo as escadas - não vai minha filha... por favor.

Giovana: Não pode ir Giulia.

Parei na porta e me virei olhando ela com raiva.

Giulia: Eu... não... sou... sua... filha... esqueça isso... perdeu esse direito no momento em que me deixou - olhei para minha irmã - não só posso como vou querida irmã... terá sua querida mãezinha apenas para você... faça bom proveito de toda essa farsa... só espero que ela não se canse e te jogue fora como a dezesseis anos atrás - sorri sem vontade e saí batendo a porta.

Fechei meus olhos e segurei o choro por alguns segundos. Saí dali o mais rápido que pude, fui para o quarto e me tranquei no banheiro, onde já não pude mais segurar aquela dor em meu peito. Chorei... chorei forte, encolhida ali, em um canto.

Na sala...

Letícia: Não podemos deixá-la sozinha... Victoria... ela...- olhei para minha neta e preferi me calar... não podia dizer aquilo na frente dela.

Heriberto: Mãe... fica com a Vicky... vou atrás da Giulia... não posso deixar que ela volte sozinha... meu anjo, ajude sua vó... sabe de tudo aqui da casa e qualquer coisa me ligue que eu volte - beijei as duas e sai à tempo de pegar minha sobrinha na entrada do condomínio... parei o carro e lhe mandei entrar - Gi por que está fazendo isso com a sua mãe? - perguntei enquanto dirigia - sua mãe te ama e te ama muito.

Giulia: Não, ela não ama!...- falei séria - ela nos deixou... e agora quer recuperar algo que já não lhe pertence... ela não precisa de mim... já tem a filhinha perfeita dela.

Na casa de Heriberto...

Letícia: Vamos minha querida - segurei  a mão de minha neta e subi com ela, indo para o quarto, quando entrei olhei em volta e não vi a Vicky... fui até a porta do banheiro e bati - Vicky... meu anjo abre a porta.

Victoria: Não... eu não quero ver ninguém, por favor.

Letícia: Está bem meu anjo... estou no quarto com a Giovana, se precisar me chame - falei com calma e saí com minha neta.

Me encolhi ali e após ouvir a porta fechar voltei a chorar 💭 por que?... mds por que?... aaiii... quando tenho minhas filhas junto a mim isso acontece... quando poderei ser feliz?.. quando? 💭

Letícia: Meu amor sua mãe ficará bem... ela só está precisando ficar sozinha - sorri entrando com ela no quarto.

Giovana: Vó... eu não quero ficar longe da minha irmã... apesar dela ser uma chata a amo... mas também não quero ficar longe da mamãe.

Letícia: Eu sei meu amor e não precisa... pode ver sua irmã sempre que desejar... nesse momento as coisas precisam se resolverem... as duas estão sofrendo... dê tempo ao tempo e terá sua irmã aqui, conosco - beijei seus cabelos.

Llegaste Un Día - Victoria y Heriberto (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora