Letícia: Se você não acredita, imagine eu meu filho... quando descobri que ele tinha levado as meninas, no dia em que elas nasceram, eu fiquei sem chão...
Heriberto: Ele chegou aqui e me procurou... na realidade, ele já havia me procurado... me falou que iria se mudar com a mulher e as filhas... me pediu ajuda para arrumar uma casa e o fiz... não imaginava que ele havia se tornado esse monstro... agora a Giulia está lá... crucificou à mãe e tudo por veneno do pai - balancei à cabeça negando - todos esses anos vivendo ao lado de um monstro.
Letícia: Não é sua culpa... apenas não imaginou que seu irmão tivesse se tornando algo diferente do que conheceu... a verdade é que depois que Victoria o deixou ele se transformou.
Heriberto: Osvaldo apresentou ser um homem totalmente diferente... nada do que descobri ontem.
Letícia: Imagino... eu ainda me recuso a acreditar que seu irmão se tornou alguém calculista.
Heriberto: E será pior mãe... tem duas adolescentes no meio de tudo isso - respirei fundo - como elas estão?
Letícia: Acho que bem... não ouvi mais o choro de Victoria desde que a Giovana foi lá pro quarto.
Heriberto: Deixarei as duas descansarem um pouco... foi tudo complicado, tudo pesado demais paras as três... aproveita e descansa mãe... a viagem foi cansativa, sem falar nas surpresas que teve - beijei seu rosto - se precisar estarei no escritório... tenho que cuidar de algumas coisas.
Letícia: Sim meu amor... vai lá... e vou sim... estou cansada...- beijei seus cabelos e lhe sorri.
A olhei uma outra vez e saí. Passei no quarto e vi Victoria com sua filha, as deixei e fui para o escritório trabalhar.
Dias depois...
Desde aquele dia as coisas entre Victoria e Giulia estavam indo de mal a pior. Ela procurava a filha constantemente, mas ela se recusava a lhe receber, assim como não queria ver sua irmã Giovana. Com toda certeza o pai estava envenenando ela contra a mãe. Victoria decidiu ficar em Madrid, assim como minha mãe. Mudamo-nos para uma casa maior, onde Victoria organizou tudo. Ela entrou na justiça pedindo a guarda das meninas e conseguiu, porém Giulia se recusava a vir morar conosco. Assim como não tinha contato com a mãe. Sei o quanto aquilo estava sendo devastador para ela e doloroso. Os meses se passavam e com isso via o brilho da minha pequena se apagando pouco a pouco.
Heriberto: Terra chamando a Sra Sandoval - brinquei tocando sua mão - amor... conversa comigo - falei calmo... estávamos em nosso quarto.
Olhei para Heriberto saindo do transe e sorri fraco.
Victoria: O que?... há... desculpa...- falei e me abracei a ele - conversar?... sobre o que?
Heriberto: Está tão distante meu amor... sei em quem está pensando... eu sei que está sofrendo com tudo isso... e sabemos que a culpa é dele.
Victoria: Mas para ela a culpa é minha...- suspirei pesado - seu irmão continua infernizando minha vida... mesmo depois de tanto tempo.
Heriberto: Te juro que daria o que fosse necessário para que esse pesadelo acabasse... para que ele te deixasse em paz com suas meninas... - falei lhe acariciando - vou conversar com ela... tentar fazê-la mudar de ideia... enquanto isso... eu posso te pedir um grande favor?
Victoria: Eu espero que ela te escute meu amor... porque já não posso mais...- falei baixinho - que favor meu amor?
Heriberto: Prometo que vou insistir até conseguir... - beijei seus cabelos - casa comigo? - sorri lhe olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Un Día - Victoria y Heriberto (Concluido)
عاطفيةLlegaste un día Para cambiarme de pronto la vida Dibujamos todas las salidas Llegaste y supe ser feliz Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio...