A date

15 3 4
                                    

Do lado de fora Vennis continua encostada no veículo enquanto os demais vão atrás de seu alvo, ela perde totalmente a guarda olhando em volta após ter avisado da descoberta do veículo do mercenário. Após um certo tempo ela consegue ouvir poucos sons da batalha e ao ouvir a pancada na parede que o general deu ao ser atacado por Luppus ela instintivamente pega a arma e corre em direção a entrada do local, porém antes que possa botar os pés do outro lado da porta ela sente o abalo da explosão da primeira granada, isso a faz congelar, ela olha por uma fração de segundo para cima assim que as demais granadas também são engolidas pelo raio da explosão e acabam por detonar também. A força do impacto faz a garota ser lançada para fora do local, ela bate no canto da porta destruindo aquela parte da parede e continua ser arrastada até atingir as cycles enfileiradas destroçando o veiculo tendo por acidente amaçado sua armadura e as ferragens perfurando seu torço.

Luppus salta pela janela tendo a explosão como impulso e aterriza arrastando suas costas na neve e rapidamente saltando para trás se mantendo de pé, ele bota seu ombro no lugar expressando um pouco de sua dor e fica alguns segundos encarando o local destruído em chamas. 

- Tanto material desperdiçado...

Ele se martiriza por  um momento mas logo volta sua atenção para seu redor e vê as cycles amassadas e a garota ferida encostada nelas, ao se aproximar percebe a garota o encarando com pavor no olhar e tendo a respiração acelerada pelo trauma, assim se abaixa a encarando e fala enquanto a encara com uma frieza doentia.

- Você era deles?!... Tadinha tão jovem e tão machucada... Foi um acidente okay? um deles acionou uma granada por acidente, eu já tinha desacordado a maioria... bom, me da uma licença aqui por favor...

O garoto puxa e deixa a garota cair de lado na neve, ele retira algumas peças das motos e ao voltar a olhar percebe a garota sangrando.

- Eita... você ta pior do que eu imaginava ein...

A jovem vai perdendo os sentidos, observando a neve avermelhar com seu próprio sangue, sua visão escurecendo enquanto ela volta seu olhar para a silhueta do garoto que já não consegue mais focar sendo a ultima coisa que ela vê antes de apagar.


Vennis acorda em um lugar totalmente diferente, oque antes era frio e úmido agora se tornou seco e confortável, uma cama quente, com um cobertor macio a cobrindo, ela tenta se mover rapidamente mas sente uma extrema dor em seu corpo então retira lentamente o manto de cima do seu corpo, percebendo a quantidade massiva de faixas que rodeavam seus braços e tronco. Ela anda pelo local estranhamente silencioso e organizado enquanto se aproxima da unica luz que a guiava, quanto mais chegava perto mais conseguia ouvir um característico som de fritura e um cheiro inigualável de bacon. Ela alcança a sala se apoiando nas paredes se acostumando com a dor e consegue ver do outro lado da sala, que é conectada a cozinha sem porta ou parede, o rapaz alto e forte, com longos cabelos brancos no topo da cabeça que caiam por seus ombros de forma perfeita, também é notável sua nudez parcial tendo como unica vestimenta um avental de cozinheiro branco, ao reconhecer quem é ela se assusta dando um solavanco para trás que a faz cair sentada no chão e derrubando alguns itens da estante na parede. 

Luppus percebe rapidamente a garota e se vira rapidamente ainda segurando a frigideira que usava para preparar a comida.

- Bom dia soldado como está- Ele logo percebe que ela está no chão-... Ow... Tudo bem...

Ele rapidamente larga a comida, desliga o fogo e anda apressadamente até ela.

- Esta tudo bem?

Fala com o rosto sério enquanto a pega nos braços e a deixa sentada no sofá com muita cautela. A garota acena com a cabeça enquanto se ajeita no sofá de forma devagar e quando percebe já vê o rapaz deixar um injetável na frente dela, ele então abaixa perto dela para que consiga compreender melhor suas falas.

Forgotten LandOnde histórias criam vida. Descubra agora