Ruggero
Ontem a noite foi cheia, comemoramos, descobri que ia ser pai, Lina e Mike vão se casar daqui a alguns meses, minha família e a família da Karol infelizmente foram embora essa manhã.
Estamos almoçando na casa do Agus, todos sem exceção. Estamos num clima tão bom, tão incrível, nem parece que Karol namorou comigo e com Agus, nem parece que Valen namorou com Mike e Agus, não parece que Lina namorou os mesmos que Valen, eu sou o único ileso, só namorei a Karol RS.
Conversa vai, conversa vem, decidimos ir para o shopping, vamos ver um filme e depois fazer compras, realmente estamos precisando.
"E onde vocês deixaram as crianças?", bom as crianças estão com chiara e Katja, elas pediram pra passar a tarde com os 3 e deixamos.
...
Estamos numa loja de roupas, estamos vendo as roupas do Ano Novo. Karol se jeito nenhum deixa eu ver o dela, mas ela pode ver o meu, eu vou comprar um que ela escolheu, mas tenho que admitir é lindo.
Valentina comprou um vestido cinza com branco, lindo e longo.
Eu comprei uma calça preta, uma blusa branca e um tênis preto.
Já Agus optou por uma calça também preta só que com um rasgado no joelho, uma blusa branca também, só que comprou também um casaco de couro dourada e branca.
Lina comprou também um vestido longo do que rendado.
Mike comprou uma calça preta, blusa salmão e a jaqueta branca, do contra ele tá?.
A Karol eu não sei, só sei que ela comprou um salto branco bem alto.
Compramos as roupas das crianças e fomos embora.
...
Hoje o dia tinha sido cansativo, assim que buscamos o Victor nas meninas, fomos embora, Karol botou ele pra dormir e assistimos um filme, que pegamos no sono assistindo o mesmo, eu acordei e peguei Karol no colo levando-a para nosso quarto.
Deita ao seu lado e a observo dormir, Karol entrou na minha vida como um furacão e revolucionou tudo, ela realmente é a minha lua, mas tem o brilho do sol em si.
Ela me enche de alegria e só de saber que estamos a espera de mais um filho me encho mas de felicidade.
Só Deus sabe o quanto essa mulher é importante para mim, só Deus sabe o quanto a amo, só Deus de tudo!
E eu tenho que agradecer-lo por ter me dado a melhor família que alguém poderia ter.Além de tantas brigas, discussões, separações, estamos aqui felizes. Essa mulher é incrível sério!
Acariciou seu rostinho e lhe dou um beijo na testa.
- Eu te amo meu amor - falo mesmo sem ela estar me ouvindo - obrigada por me fazer o homem mas feliz do mundo mundial
- Eu também te amo - ela diz em um sussurro ainda com seus olhos fechados e lhe dou um selinho, logo me ajeitando na cama e a colando no meu peito, adormeço.
...
Autora: Sabe, as vezes a vida é assim, te prega tantas peças pra no final tudo ficar bem, por isso te digo! "Não desista dos seus sonhos, muito menos da pessoa que você ama ( óbvio só se ele for recíproco ) eles se tornam realidade e acontecem se for da vontade de Deus"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Ruggarol
Fanfiction♡CONCLUÍDA♡ Karol Sevilla é uma influencer digital de 20 anos,suas melhores amigas são Valentina,Carolina,Malena,Ana jara,Chiara,Katja,Giovana. Ruggero Pasquarelli é um cantor e influencer digital de 23 anos,seus melhores amigos são Michael, Agustín...