❛ moranguinho: único ❜
━ Taehyun hyung, a casa vai pegar fogo! ━ O mais novo berrou, procurando o mais velho pela casa, sua expressão mostrava desespero. A panela com chocolate derretendo estava soltando fumaça e isso não era bom com certeza.
━ Que caralhos! ━ Exclamou Taehyun, correndo até a cozinha, o ruivo achou que talvez alguns minutos assistindo TV não iriam estragar seu futuro brigadeiro de panela. Que por sinal a receita estava errada.
Você precisa de chocolate em pó ou nescau para fazer um brigadeiro de panela. E Taehyun simplesmente colocou uma barra de chocolate para derreter e rezou para dar certo.
━ Puta merda, o meu brigadeiro! ━ Gritou, segurando na alça da panela e levantando-a, estava queimando. Colocou a panela pelando na mesa, e deu um gritinho de dor quando queimou seu dedo ao encostar o mesmo na base da panela quente sem querer.
Logo em seguida, Kai chegou com sua cara de poc arrepiada e olhou pro que estava dentro da panela. "Se você queria me envenenar com isso, agora era a hora" o mais novo brincou. Taehyun o olhou enfurecido, mas continuou se lamentando pelo doce queimado.
━ Hey, o peste, eu não iria colocar fogo na casa, era só fumaça e estraguei meu brigadeiro. Não tem que exagerar em tudo. Já não basta ter que cuidar de você? ━ Reclamou, se encontrava muito frustado por causa da sua sobremesa queimada e não sabia se controlar, descontando no maknae.
━ Cuidar de mim é de menos. Eu só tô aqui porque o hyung Beomgyu não confia em me deixar sozinho no nosso apartamento. ━ Respirou fundo. ━ Poxa, eu só sou um moreno legal, que só quer uma curtição.
━ Da última vez que você ficou sozinho, você fez uma orgia lésbica. E você nem tem vagina, e sim a porra de um pinto, não se finge pirralho. ━ Após, resmungou um “bosta” e começou a raspar o brigadeiro queimado da panela. Havia grudado.
━ Eu não fiz uma orgia. O site que tinha uma opção ao vivo e eu não sabia que era tão imersivo. ━ Contou, queria se explicar, mas não tem muitas formas de escapar duma situação assim. Sejamos honestos.
━ Vou conversar com o Yeonjun sobre isso, você passa dos limites. ━ Se pronunciou, e o outro ao ouvir isso se arrepiou. Yeonjun estava de olho no Huening faz tempo, e se ele aprontasse mais uma vez, estava ferrado. Muito ferrado.
O moreno ficou em silêncio, Yeonjun estava cuidando dele por ordem de seus pais para que não perca o controle. O menino tem ideias muito loucas quando está sem ser monitorado. Como a da orgia que já vimos, a arma de paintball no meio da casa, e o biscoito de banana com sabor de sucrilhos.
Huening Kai se ajoelhou, e pediu para que não fosse entregado, implorou, esperneou, tudo para que não tivesse de morar com seu hyung. Estava divertido morar com Beomgyu, o garoto não se importava com nada além de suas séries, era viciado em Orange Is The New Black. Então, Yeonjun se encontrava irritado com o outro Choi irresponsável.
E o Kang só olhou risonho para o mais novo, e terminou entre suas risadas altas de raspar o doce queimado da panela. Ser babá do Kamal sempre foi uma tarefa difícil e constrangedora, mas que o trazia boas lembranças.
Era mágico como o clima entre eles ía de nublado para ensolarado repentinamente.
━ Tá bom, tá bom! Dessa vez você se safa, mas só se me ajudar com uma coisinha. ━ Deixou a panela no armário enquanto falava, e apontou para o fogão. ━ Você sempre vem aqui mas não me ajuda com nada. Tem um fogão sujo por culpa minha, mas que eu não vou limpar.
━ Hyung, eu faço de tudo para você não contar pro Yeonjun! Então eu vou deixar esse fogão brilhando! ━ Se levantou do chão e pegou um pano no armário próximo dali. Aproveitou que já estava em frente ao armário e pegou alguns produtos de limpeza. Estava determinado.
━ E eu vou dar uma limpada no meu quarto. Fica aí. ━ Tirou o avental e deixou pendurado no prego que havia lá na parede. Andando até seu quarto e arrumando a cama.
E durante a limpeza, ouviu o Huening colocar algo na televisão, mas não era para assistir, e sim para provocar. O desenho da Moranguinho num volume bem alto, por causa de uma piada interna entre Taehyun, Soobin, Beomgyu, Yeonjun e Huening Kai zuando com a proximidade física do ruivo com a personagem.
[➷...]
━ Eu não acredito! ━ Riu exagerado, Beomgyu estava alegre, e nem estava vendo séries.
━ Nosso dongsaeng é uma comédia! ━ Soobin comentou.
━ Apronta tantas que eu não sei mais o que faço com ele, mas no final to rindo. ━ Yeonjun, o responsável de plantão agora estava rindo que nem uma criança das histórias do seu menino atentado.
A casa de Taehyun agora cheia, com os cinco garotos reunidos, contando histórias engraçadas, principalmente das peripécias do menino Huening, o qual nem se importava, mostrava estar mais preocupado com o brigadeiro de panela que finalmente foi feito novamente, dias depois, e com a receita sendo corretamente seguida. Com o jeito que estava comendo, parecia delicioso.
━ Hyungs, parem de falar de mim! Olha aquela Moranguinho ali! ━ Sugeriu após saborear uma colher do seu doce. Adorava zoar do ruivo mais velho. ━ O Taehyunnie é igual a Moranguinho! Tem cabelo vermelho, é o menor entre nós, mas infelizmente cozinha mal.
Taehyun fez uma expressão irritada, mas no fundo podia se ver que ele ria intensamente. E os outros ficavam rindo, se divertindo entre si. Eram como uma família unida, mas não por um laço genético, e sim por causa de uma piada interna, louvada seja a moranguinho!
❪ PAPO CLICHÊ COM OS LEITORES ❫
postei uma oneshot do txt yey, e logo faço uma shortfic do astro se eu tiver paciência e poucas obras pra terminar.
E ai, gostaram? Eu achei que começou bem mais terminou sem sal. Podem criticar a vontade.
Eu foquei mais nos Taekai, porquê eu achei interessante. E foram as experiências mais aleatórias que eu pude pensar pra ele ter feito.
Baee, beijus com marshmalluvs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ moranguinho ❜┊txt
Fanfiction❛ taehyunnie é realmente igual a moranguinho, ele é bem pequeno, tem cabelo vermelho, mas não cozinha bem. filho da puta ❜