30

2.1K 180 15
                                    

Estava sentada em um daqueles bancos duros de aeroporto. O voo estava atrasado em muitas horas. Demi estava agarrada ao meu braço e com a cabeça apoiada em meu ombro.

-Isso não seria um sinal para você ficar? -Ela me olha com aquele olhar do Gato de Botas e eu sinto uma vontade imensa de cancelar e ir para o apartamento dela. Mas não podia. Tinha de estar na faculdade na segunda de manhã para terminar de resolver os documentos de renovação de matrícula. 

-Por mais tentador que seja a opção, eu preciso mesmo entrar naquele avião. -Olho para ela e beijo sua testa. Ao levantar os olhos, vejo algumas pessoas nos olhando e uma em especial chama minha atenção. -Estamos sendo observadas e amanhã vai estar em todo e qualquer site de fofoca. 

Demi dá de ombros e olha para trás. Algumas pessoas viram a cabeça e a pessoa, que estava com a câmera do celular apontada em nosso direção, desvia imediatamente e se vira em direção a livraria que estava atrás de si.

-Sabe, isso é bem chato, mas agora eu não me importo mais. Não estamos fazendo nada de errado. -Ela diz e se vira para mim novamente e sorri. Sorri em retribuição e olho para o painel dos voos. Como que por algum milagre, ele se modifica e informa que o voo tinha acabado de chegar. -Não quero mesmo que você vá.

-Vou sentir sua falta, mas sei que logo você vai me visitar. Não consegue ficar sem mim. -Digo e me levanto, ela ri e me abraça. Devolvo o abraço e puxo ela comigo até o portão de entrada. -Vou sentir sua falta.

Ela volta a me abraçar e eu retribuo e ficamos naquele abraço por alguns minutos até que a voz robótica anuncia que o avião tinha chegado. Demi me aperta um pouco mais e quando me solta puxa meu rosto e me beija.

-Me dê notícias quando pousar, por favor. -Ela diz quando finalmente me solta e eu concordo. -Te amo.

Paro no lugar ao mesmo instante que escuto ela dizer aquilo. Sorrio abertamente e me viro para ver a mulher e volto a abraçar ela. E daí que era cedo? Eu também a amava.

-Eu também te amo, Demetria. E muito. -Beijo sua bochecha e volto a andar em direção a plataforma do avião. Sinto meu celular vibrar e assim que entro na aeronave, pego o mesmo ao sentar na poltrona. 

O aparelho não parava de vibrar e eu não estava entendendo o porque. Termino de me ajeitar e colocar o sinto e desbloqueio o mesmo. 

Eram várias notificações de perfis de fofoca no instagram e twitter que me marcaram. Abri um e de cara já apareceu uma foto minha e de Demi. Gente, eles eram rápidos mesmo.

O texto dizia várias coisas, entre elas que minhas férias tinham acabado e que Demi e eu estávamos agarradas em clima de romance. O raiva de pessoas que só querem saber da vida dos outros. 

Mas eu vou aguentar isso. Na verdade vou parar de me importar, já que a própria Demi não se importa. Eu só preciso me acostumar com isso. 

E irei. Só tenho de manter a calma. 




###

Ei, voltei com mais esse capítulo. 

Bom, eu já tinha esse pronto, então me perdoe se tiver erros. 

Estou no preparo de outros e vou avisar desde agora, tem Covid-19 na história sim porque eu tô passando por isso no trabalho e na faculdade, e meio que a história é baseada no que eu vivo. (Um pouco, é claro)

Espero que gostem.

Beijos bb's.

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora