Capítulo 9

164 34 0
                                    


— Ai meu Deus! — Belle gritou tentando segurá-lo.

— O que está acontecendo? — Blake perguntou tirando Will de cima de Belle.

— Ele está bêbado! — Belle respondeu.

— Sim, quando fui a casa dele, consegui a carruagem, pois me passei por um amigo que viria buscá-lo, já que foram avisar que o senhor duque aqui tinha se divertido num clube até cair! — Jack informou.

Belle fechou a cara. Quer dizer que o duque era dado a diversões em clubes masculinos?

Ela não sabia dizer por que sentia aquela vontade horrível de espancá-lo.

— O que vamos fazer, Blake? — Colin perguntou.

— Temos que ir!

— Não podemos deixá-lo aqui! — Belle objetou.

Blake a encarou.

— Belle, é perigoso...

— Não podemos deixá-lo aqui na rua neste estado! Além do mais o idiota do Jack pegou a carruagem dizendo que iria levá-lo pra casa!

Blake considerou por alguns instantes.

— Tudo bem. Vamos colocá-lo na carruagem. Jack você conduz.

— Eu?

— Sim, foi você quem pegou a carruagem, você que vai devolver!

— E se ele acordar? E se lembrar quem sou eu? Estarei perdido!

— A Belle vai junto!

Belle arregalou os olhos, espantada.

— Eu?

— Sim, tenho certeza que o manterá fora de ação.

— Blake, não é uma boa ideia...

— Se ele acordar e ver você, será bem melhor do que ver um de nós.

— Como pode ter certeza?

— Porque ele a teve à mercê dele por 24 horas inteiras e não fez nada.

— Pode ter mudado de ideia.

— Eu duvido. Algo me diz que o duque é um cavalheiro honrado. Não faria mal a uma mulher. Mesmo ela sendo uma bandoleira.

— Continuo achando absurdo!

— Eu já decidi. Você vai. Iremos nos encontrar naquela taberna da Rua Antiga.

Belle entrou na carruagem com o desacordado duque e seguiram em frente. Ela observou a rua pela pequena janela. Onde estava com a cabeça quando concordou com aquele desatino?

"Pelo menos o homem está desacordado.", pensou tranquila até ouvir um gemido e fitá-lo assustada. Ai Jesus, ele estava acordando!

O duque abriu os olhos e focalizou nela e Belle prendeu a respiração, temerosa.

— Você está sonhando — sussurrou — Não é real.

Mas ele continuou a encarando estranhamente.

— Se é um sonho, acho que não se importará se eu fizer isso? — E sem aviso, a puxou para si, cobrindo os lábios dela com os seus.

Belle tentou resistir, mas para um bêbado até que o duque era bem forte. Os braços que a seguravam firmemente não a soltavam. Tinha que acabar com aquilo já!

Mas em meio às negações de sua mente, um calor vibrante começou a se espalhar por seu corpo. A boca masculina pressionava com urgência, persuadindo os lábios da moça a se abrirem a suave invasão da língua ávida que se enroscou na dela numa dança sensual. Belle gemeu, perdida em sensações desenfreadas. O coração batia descompassado no peito, uma estranha fraqueza a dominava, deixando-a lânguida e sem a menor vontade de lutar contra aquele desatino.

Entre o crime e a nobrezaOnde histórias criam vida. Descubra agora