31

2K 177 22
                                    

Dois meses depois. 

Eu estava atolada de trabalhos da faculdade, e parece que as coisas só iriam piorar. Os seminários da faculdade estavam tomando a metade do meu tempo, a outra eu dividia entre ir para a faculdade e poder assistir as aulas, com ir para o hospital e trabalhar. Ter arrumado um emprego nessa altura do campeonato foi bem louco, mas eu precisava dar uma folga para meu pai, e começar a me familiarizar com o ambiente. 

Tinha acabado de chegar do hospital e iria entrar no chuveiro quando escuto meu celular tocar. Não vou atender de jeito nenhum, preciso tomar  um banho e não vai ser uma ligação que vai atrapalhar isso. 

Entro no chuveiro e a água quente logo relaxa meus músculos. Aproveito para lavar o meu cabelo, mesmo que esteja tarde. Ao sair, me enrolo na toalha e vou até a pia e escovo meus dentes. Saio do banheiro e entro no quarto para vestir uma roupa e assim que visto olho o celular. 

Tinha pelo menos umas dez chamadas e apenas uma era do meu pai. 

Mandei uma mensagem rápida para ele e o mesmo respondeu que era apenas para saber como eu estava. Respondi e ele disse que iria trabalhar e para eu me cuidar. Me despedi e fui olhar as outras ligações. 

Tinha ficado tão sem tempo que deixei de conversar com Demi, ao menos por ligação. Ela deveria estar preocupada. Tão preocupada que tinha nove ligações dela. Tratei de ligar enquanto penteava meu cabelo. 

-Me desculpe não ter atendido, estava tomando banho. -Digo assim que ela atende. Escuto ela suspirar e olho para o celular de forma preocupada. -Que foi? Parece estar chateada.

-Não quero parecer ser chata e nem ciumenta, mas é que quando sua namorada não atende suas ligações ou não te liga durante a semana, é preocupante. -Ela diz e eu termino de escovar meu cabelo e deixo a escova de lado e pego o telefone e tiro do viva voz e coloco o mesmo no ouvido enquanto vou para a cozinha preparar algo para poder comer. 

-Me desculpe por deixar de falar como você. Mas é que tenho dois seminários de cada matéria para fazer, um artigo para poder criar do zero em nutrição, aulas que eu não estou entendendo nada da matéria e agora tenho o trabalho no hospital também. -Digo e coloco um pão com queijo na frigideira para poder comer. -Mesmo que isso não seja desculpa para poder te deixar de lado.

-Não mesmo. Poderia ter mandado uma mensagem dizendo que estava ocupada com a faculdade e eu entenderia. -Ela diz e pude notar um pouco de tristeza, talvez, em sua voz.

-Prometo te ligar pelo menos uma vez ao dia, a partir de agora. -Desligo o fogo e ao virar a frigideira em um prato acabo me queimando. Jogo a panela dentro da pia e acabo xingando. -Que desgraça, isso dói para um caralho

-Ei, tudo bem? -Demi pergunta e eu respiro fundo e abro o frizzer e pego um pacote de ervilhas congeladas e coloco sobre a queimadura.

-Sim, só me queimei. Mas está tudo bem. -Me sento e começo a comer. -Me conta, como está as coisas por ai. Geovana me contou que estava gravando com o Sam. 

-Pois é. Fiquei a semana passada inteira gravando com ele. E eu realmente amei poder gravar. Acho que não me sentia tão bem ao gravar a muito tempo. -Escutei ela comentar e senti que ela realmente estava feliz. 

-Mas aposta que gravar I Love Me foi bem mais legal. -Comento e ela ri.

-Foi, sem dúvida nenhuma. Eu me entreguei de corpo e alma naquele projeto. -Escuto um latido e Demi pedir calma para Batman. -Eu já vou colocar sua ração, só espera um minuto. 

Sorrio e continuo a conversar com ela por mais algum tempo e aproveito para ir fazer um pouco de tarefas da faculdade. E assim seguiu o restante da noite. 




###

Olha quem voltou com mais um capítulo para vocês. 

E quero pedir um favor. 

Tenho outras fic's, sobre Choni. Então se quiserem, vão lá dar uma olhadinha. 

Elas são bem legais. 

Votem, comentem e se quiserem compartilhar, vou ficar grata.

Beijos bb's. 

Amor por acidente.Onde histórias criam vida. Descubra agora