Londres, Inglaterra.
Segunda. Vinte e Sete de Abril.Mais uma semana estava se iniciando. Eu como recém-formada em jornalismo e nova em uma empresa jornalística, precisava ser pontual e felizmente eu sempre fui muito correta com horários, ainda mais se tratando de trabalho. Saí do apartamento faltando cerca de vinte minutos para às oito, o trajeto até a editora era sempre rápido já que eu morava bem perto desta. Assim que cheguei estacionei o carro e entrei no prédio, ao passo em que arrumava a bolsa em meu ombro. Cumprimentei quase todas as pessoas que vi pela frente e fui em direção ao elevador, entrando neste e clicando no número dois.
Felizmente consegui ficar na Elite Editora e Jornalismo, a empresa que fiz o estágio da faculdade e acabei conseguindo a vaga, me tornando a mais nova jornalista dali. Durante os dois meses de estágio cobri eventos pequenos, nenhum trabalho tão importante. Eu me cobrava demais e sempre estava buscando melhorar minhas técnicas, para logo conseguir um evento maior para cobrir. Saí de meus pensamentos quando as portas do elevador se abriram, revelando o corredor com algumas portas e pessoas circulando. Cumprimentei alguns colegas de trabalho e caminhei até minha pequena sala, olhando ao redor.
— Bom dia, Tessa. — Luana, uma das estagiárias, desejou a mim.
— Bom dia. — Virei-me em sua direção, lhe encarando e abrindo um sorriso para a loira. Ela geralmente buscava os cafés para o pessoal, além de ser uma garota muito carismática e que estava sempre disposta a ajudar, quem quer que fosse. — Como foi o final de semana? — Perguntei, puxando assunto.
— Foi ótimo! — A menina exclamou, entrando de vez em minha sala. Soltei um riso com a sua empolgação. — Meu namorado me levou para conhecer os seus pais, acho que estamos avançando de vez agora! — O seu sorriso cresceu.
— Isso é bom. — Sorri e puxei a cadeira, me sentando de frente para a mesa.
— Muito! — Soltou uma risadinha. — Você quer um café?
— Por favor. — Assenti, sorrindo.
— Tudo bem, já irei buscar. — Comentou e saiu da sala, me deixando sozinha.
Respirei fundo e dei uma breve organizada nas pastas em minha mesa. Luana retornou alguns minutos depois com o meu café em mãos, agradeci e ela se retirou. Bebi um pouco do líquido escuro e quente, saboreando o seu gosto. Eu sempre fui muito fã de café, principalmente o da minha vózinha. Sorri ao me recordar dela, sentia tanta saudade do seu cheirinho de baunilha. Deixei a xícara de lado e abri a tela do notebook, pronta para ver as notícias postadas naquela manhã. Assim que entrei no site da Editora, fui passando as notícias uma a uma, até que um trecho me chamou à atenção: “Min Yoongi, Henry Cavill e outros famosos são o destaque de hoje do evento beneficente”.
— Nossa... — Sussurrei mordendo o lábio inferior e me repreendendo mentalmente. — Como eu me esqueci disso?
— Tessa? — Luana me chamou, dando duas batidas na porta.
— Sim? — Ergui o olhar e peguei a xícara de café, levando-a até minha boca.
— O Sr. Morris disse que quer falar com você. — Avisou.
— Obrigada. — Agradeci pelo aviso e me levantei, seguindo até a sala do meu chefe. Nem precisei bater na porta, pois ela já estava aberta. — Sr. Morris, posso entrar?
— Claro, Srta. Roberts. — Acenou com a cabeça e eu entrei no cômodo, me sentando à sua frente. — Quer participar do evento dessa noite? — Foi direto no assunto.
O ar me faltou com a sua pergunta.
— Eu posso?! — Questionei chocada, arregalando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎, 𝘔𝘪𝘯 𝘠𝘰𝘰𝘯𝘨𝘪
Romance[CONCLUÍDA] Em um final de semana, Tessa é convidada por sua melhor amiga para um acampamento, no entanto, ela ainda não sabia que encontraria Min Yoongi, o homem que lhe tirava do sério com as suas provocações e insinuações. Ela, uma jornalista rec...