•Harry Styles•#4

66 4 2
                                    

Pequenos estalos são dados na minha cara fazendo assim com que eu acordasse, e me deparasse num quarto desconhecido. Olho para a pessoa que se encontra em frente a mim e questiono-me de como vim parar aqui e quem está a minha frente. Estou confusa , não sei o que se passou, a única coisa que me lembro é que eu ontem não bebi assim tanto para me esquecer dos acontecimentos.

xx-" Estava a ver que nunca mais acordavas"- falou uma voz que não me era estranha de todo, esta voz rouca , eu já a ouvirá em algum lugar.

-" Hum... Onde é que eu estou? Quem és tu?

xx-" Sou o Harry.Harry Styles. E estás em minha casa, mas agora que acordas-te vai-te embora".

-" Mas o que aconteceu, o que estou aqui a fazer, porque me trouxes-te para aqui?"

Harry-" Tem lá calma com as perguntas miúda"- eu conhecia esta voz, eu sei que sim, este nome "miúda", espera lá este é o rapaz que eu me esbarrei ontem.

-"Ei, eu lembro-me de ti, tu és aquele com que eu esbarrei ontem! Podes explicar-me o porquê de me teres trazido para aqui"?

Harry-" Oh que bom te teres lembrado de mim, queres o quê um presente agora? Caso tu não te lembres tu ias sendo violada ontem, e por tua sorte eu estava a passar e ouvi os teus gritos, agora já sabes o porquê de estares aqui, em minha casa, agora chama um táxi ou vai a pé para tua casa."- Memórias vagas da noite passada passam por a minha cabeça levemente , não me lembro de muito do que se passou, apenas estou a ter algumas passagens rápidas dos acontecimentos , apenas me lembro de estar a chorar, e do indivíduo que me estava a tentar violar.

-" Oh, obrigada Harry"

Harry-" De nada, agora vai embora e não digas a ninguém que estives-te cá em casa, na minha casa".

-"Hum... Eu não direi, mas eu não tenho dinheiro , nem tenho o meu telemóvel comigo e ..."- fui interrompida por o rapaz de cabelo encaracolado.

Harry-" Já sei onde queres chegar, queres que eu te leve a casa certo? Pois bem , não vou, vai a pé então, faz o que quiseres mas sai!

-" Eu fiz-te algum mal para estares a agir desta forma comigo? Mais uma vez obrigada , e tem um resto de um bom dia."

Desde que sai da casa de Harry , estou a andar as voltas por uma rua que me é desconhecida , e acho que já passei pelo mesmo banco umas cem vezes!
Carros e mais carros passam por mim, e eu? Bem eu, estou toda molhada , pois está a chover a potes, não é de noite, mas também devem já devem ser 18:00h , fiquei bastante tempo desde a noite passada na casa de Harry, bem ele até foi simpático ao deixar-me ficar em casa dele e ao ter-me "salvo" de ser violada , mas ele é muito rude, ele tem qualquer coisa.
Sou interrompida por um carro a buzinar mesmo atrás de mim, dou meia volta e tento ver quem está no range rover preto atrás de mim, o que se torna um pouco difícil, pois está chuva dificulta a visão. Mas quando o indivíduo abre o vidro , e me diz para entrar eu vejo logo quem é. Harry.

Harry-" Onde vives?."

-"Brompton Road"

Harry-"Ok, eu levo-te lá."

-"O que te fez mudar de ideias , ficas-te com a consciência pesada,por me teres deixado vir á chuva Harry?"- disse eu demasiado confiante, repito demasiado.

Harry-"OUVE LÁ MIÚDA! VÊ LÁ AE QUERES QUE EU TE DEIXE IR Á CHUVA!"- gritou ele , o meu coração está acelerado , muito mesmo, afinal de contas eu estou com um desconhecido num carro e que por sinal é bastante bipolar.

-" Primeiro o meu nome é Autumn, segundo des-des-culpa , eu deveria estar a agradecer-te, obrigada mais uma vez."

Harry nada disse, a viagem foi feita em silêncio até chegarmos á rua onde vivo, e quando me apercebo que chegamos, eu quebro o silêncio.

-" Harry hum... Podes parar é já aqui."-mal disse isto, Harry pára o seu carro.

-"Obrigada, até um dia."

Harry-" De nada miú... Autumn , hum... Até um dia , fica bem!- disse ele simpático? Sim simpático!

Saio do carro, mas antes dou-lhe um beijo na cara, se foi uma atitude da qual eu não estava á espera ? Sim foi , mas eu fi-lo e o que está feito está feito.

Harry-" Xau Aut."

-" Xau Harry."

Dito isto saio do carro e vou em direção ao meu apartamento , quando entro lá dentro a primeira coisa que faço é ir em direção á casa de banho e tomar um bom banho, já estava a precisar.
Oiço a minha barriga roncar e apercebo-me que já não como á mais ou menos 6 horas e decido ir fazer algo prático para comer , dito isto vou em direção á cozinha e, quando ia pegar numa panela para fazer uma sopa alguém toca a campainha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Spaces•- H.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora