Capítulo 19

558 55 105
                                    

Mais um capítulo! Vamos lá, deixa aquela 🌟 pra mim e comente! Boa leitura ❤️


🏰



Adrien ainda estava com o corpo em cima de Marinette e a garota o abraçava acariciando suas costas enquanto ambos tentavam normalizar suas respirações. O loiro saiu lentamente de cima dela, provocando um longo suspiro, levantou da cama e ela permanecia ali saboreando os tremores que ainda sentia percorrer pelo seu corpo. Não demorou para que ele voltasse e deitasse ao lado dela e a puxasse para os seus braços, para onde ela foi de bom grado.

–  Talvez eu deva te agradecer mais uma vez. – O loiro disse com a voz abafada, já que estava com a boca praticamente encostada nos cabelos dela.

– Agradecer?

Marinette levantou os olhos em dúvida, ele não poderia querer agradecer pelo o que tinha acabado de acontecer ou será que sim? Não podia ser isso, ele não poderia falar nada disso para ela, não naquele momento ou em nenhum outro, sua confusão interna deveria estar bastante aparente pois ele riu.

– Olha, você vai mesmo me fazer dizer que esse foi o melhor sexo que eu já tive?

Adrien levantou uma sobrancelha vendo as bochechas de Marinette tingirem de vermelho.

– Caramba, você 'tá aqui deitada nua nos meus braços e ainda assim acaba de ficar toda vermelhinha porque eu disse que você foi a melhor? Se bem que a cor combina bem com as marquinhas que eu deixei bem aqui.

Ele sabia que estava a provocando novamente – não poderia evitar – com as insinuações e a forma como correu um dedo pela orelha, pescoço e clavícula de Marinette e ela sentia-se cada vez mais quente, uma vez mais.

– Para, Adrien... – Foi quase uma súplica e quando desviou o olhar, para a gaveta ainda aberta da mesinha de cabeceira, constatou que tinha não mais uma, mas outras camisinhas, mais do que um cara solteiro deveria ter no quarto considerando o status dele. – Hm, talvez eu deva me sentir honrada em ser a melhor, já que você parece praticar muito.

Ele franziu o rosto, mas entendeu ao seguir o olhar dela, não pode evitar e jogou a cabeça pra trás dando uma boa gargalhada, aquele quarto parecia a definição certa de paraíso para ele, mas Marinette tratou de logo colocar uma das mãos sobre a boca dele, em uma tentativa de abafar o barulho.

– Alguém vai te ouvir! – Gemeu inconformada com a naturalidade que ele estava abrindo aquela boca para gargalhar àquela hora.

Adrien tirou a mão de Marinette de sua boca.

– Se falar manhosa desse jeito de novo eu não me responsabilizo. – Segurou o queixo dela e deu um pequeno beijo na ponta do seu nariz. – A porta 'tá trancada, tenho certeza que ninguém ouviu porque essas paredes não são nada finas, esse corredor é muito longo também e respondendo a sua curiosidade anterior: eu sou um cara precavido, apenas isso.

Marinette suspirou de alívio ao saber que ele pensou em trancar a porta assim que a viu parada "xeretando" seu quarto, bem mais esperto que ela que apenas deixou-se levar. A intensidade como ele mantinha os olhos nela e a provocava a fazia querer agir do mesmo jeito, ser destemida.

– Precavido ou ativo?

– Você é uma coisinha atrevida! – Adrien deu um sorriso ladino. – Sabe de uma coisa? Essas são da minha última viagem, comprei algumas achando que poderia precisar ou... Mas não usei nenhuma.

A garota o observou dar de ombros – como um descaso – sabia que o que ele dizia era verdade, apenas não conseguia imaginar alguém como ele andando por aí sem que alguém o quisesse, simplesmente não era possível, talvez porque ele não quisesse ninguém, faria muito mais sentido.

Um Príncipe do NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora