pacto com driade

10 1 0
                                    


A energia magica vem da alma do ser vivo todo ser vivo tem essa energia e essa energia está atrelada aos 4 elementos água terra trovão e vento todos os ceres vivos nascem com um desses elementos e com isso podem soltar suas magias.

Tso-dan: ok se eu tenho tudo isso por que raios eu não consigo usar minha energia mágica.

Semente: pelo simples fato de ser meio elfo você herdou isso do lado da família de sua mãe.

Tso-dan lembra que humanos não conseguem usar magia como os elfos, mas eles têm um poder chamado de artificer um poder que permite os humanos criarem armas magicas poderosas e itens mágicos.

Tso-dan: isso explica muita coisa.

Semente: eu tenho uma perguntinha.

Tso-dan: hum diga.

semente: você sabe sobre esse poder que os humanos tem, mas por que nunca foi atrás de aprender?

Tso-dan: meu pai era contra a tecnologia feita pelo poder artificer dos humanos ele disse que foi por causa dela que esta zona neutra foi criada.

Semente: hum traumas de guerra nossa que clichê.

Tso-dan: mas em fim voltando o assunto a min.

Semente: assim bem vou explicar agora o motivo deu analisar sua mana.

Tso-dan fica a apreensivo a cada minuto sem falar que ele se perguntava como ele não torrou na que lê sol ainda.

Semente: entenda isso uma vez que o pacto é feito eu irei drenar toda sua mana de uma vez e a usarei para virar uma arvore isso levaria muito tempo se você fosse um elfo ou humano mas vendo que você é uma bateria de mana eu vou crescer muito mais rápido entende ?

Tso-dan só confirma com a cabeça.

Semente: ótima uma vez que o pacto é feito você irá renascer como uma criatura nova além de claro ganhar poderes baseados em min entendeu?

Tso-dan: sim, sim.

Semente: ótimo me engula e confirme o pacto assim você e eu estaremos conectados até o fim de nossas vidas.

Tso-dan: mas e minha mana?

Semente: será dado uma nova fonte de poder baseado na quantidade de mana investida

Tso-dan: ok, mas eu não sei solta magia.

Semente: graças ao renascimento você poderá solta ''magia''

Tso-dan para pensa por uma hora duas três horas respira fundo coloca a semente na boca e bebe muito água e nesse momento ele apaga. 

Driade arvore divinaOnde histórias criam vida. Descubra agora