7

3K 137 33
                                    

Gabriela💥

Saio do trabalho não muito tarde, é gente eu trabalho, em uma loja na zona Sul.

Pego um táxi, ele para na frente do morro já que os taxistas não gostam de subi por medo.

Pago o cara e subo, ainda bem que a minha passagem e liberada.

Tava bem tranquila, até uma mina chega na minha do nada.

Xx: Oi você e a Gabriela.

Gabi: Eu mesma porque.

Continuo andando tava louca pra chega em casa.

Xx: Desculpa minha ousadia mas tu que a nova marmita particular do Grego.

Na hora eu paro olho pra ela.

Gabi: O que tu falo? Quem disse isso?

Xx: O próprio Grego.

Gabi: Eu não acredito aquele Filho da puta.

Saio de perto da menina e vou andando direto pra casa do grego.

Eu não acredito que ele falo isso, eu vou mete a pohada nele eu juro.

Cheguei lá puta da vida, já fui entrando, comecei a grita subindo as escadas.

Gabi: Grego seu filho da puta, seu arrombado de merda.

Entro no quarto e vijo ele, não me importo em como ele ta.

Gabi: Grego seu desgraçado eu quero sabe que poha de história e essa deu ser tua marmita particular.

Grego: Tá maluca vey, não sei do que tu tá falando.

Ele diz na maior cara de pau, começa a anda direto pro guarda roupa.

Vou até ele e puxo o braço do mesmo fazendo vira pra mim,  e dou um tapa na cara dele.

Grego: Ficou doida caralho.

Gabi: Fiquei doida quando uma pessoa chego em mim e disse que tu falo que eu sou a tua marmita.

Grego: Idai, muitas minas querem ser minha marmita particular pra que fica toda bolada.

Eu sinto uma raiva não raiva não ódio, tanto ódio que lágrimas começam a se forma nos meus olhos  e caírem.

Gabi: Seu babaca eu te odeio, odeio como nunca odiei ninguém.

Termino de fala e começo a dá tapa e soco no peito dele.

Grego: Calma loirinha, eu só tava brincando não precisa fica assim namoral.

Ele segura meus braços e eu me solto dele.

Gabi: Grego as pessoas vão fala de mim na rua, eu já passo por muita coisa em casa, chego cansada do trabalho e ainda tenho que fica houvindo as coisas ruins que falam de mim e o jeito que vão me olha.

Grego: Hey- olhei pra ele- Ninguém vai fala mal de ti tá ligado eu não vou deixa, fica pilhada não que eu não falei merda nenhuma.

Ele limpo as minhas lágrimas, bem na hora a toalha caiu.

Eu vi o pau dele e era enorme, tipo eu fiquei em choque.

Gabi: Eu acho que alguma coisa caiu.

Falo apontando pra baixo ele olho e sorri de lado, agora que eu reparei melhor ele tem uma covinha que deixa ele mais sexy.

Gabi: Eu acho melhor eu ir.

Saio do quarto quase correndo nem percebo a Camila só queria sai dali, tava mega constrangida.

Corro pra casa e subo pro meu quarto tomo um banho e coloco um pijama e capoto na cama.

São 3:15 Da madrugada e eu ouço um barulho, saio do meu quarto e vejo meu pai mais bêbado e drogado do que nunca.

Quando ele me olho os seus olhos estão muito vermelho, ele começa a anda na minha direção pela primeira vez eu sento medo do meu pai.

Gabi: Pai tá tudo bem com você?

Jorge: Eu vou acaba com você sua cadela.

Ele me pega pelos cabelos e me joga no chão, eu sento uma dor no meu quadril, nem percebo quando ele se abaixa ficando em cima de mim, então começa as sequências de tapas e socos.

Gabi: Pai para por favor, pai tá me machucado- imploro chorando.

Ele não paro, eu tenho que fazer algo se não eu vou morre de tanta pohada.

Dou um chute no saco dele e corro pra rua, começo a chora mais e mais.

Disparo direto pra casa da Camila eu preciso dela nesse momento.

O dono do morro ( Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora