Acordei com o despertador a anunciar as 7:00h da manhã, acordar com o som do despertador é muito irritante. A primeira coisa que fiz foi dirigirme até a casa de banho para tomar um duche rápido, depois do duche vesti a primeira coisa que me apareceu a frente, mas algo fresco pois hoje está um pouco fresco de manhã mas de tarde vai estar calor , e maquilhei-me. (foto da roupa que estava a usar na multimédia )
Saí do quarto e desci as escadas em direção à cozinha , peguei numa barra de cereais e tomei um café , não estava com muita fome, peguei na minha mala que estava no sofá e fui até garagem à espera que a minha mãe tira-se o carro. Enquanto entrava no carro aparece a minha irmã a correr por trás de mim, eu não entendo como ela está tão contente (informação: a irma dela tem 8 anos).
Durante a viagem até a escola, eu vou observando o que se passa do outro lado da janela do carro, todas as pessoas estão a preparar-se para ir para a escola e estão todas tão contentes. Eu não estou muito contente, vai ser um dia como os outros, nada de especial, mas, para eles não , é a primeira vez que vão ver os seus amigos depois de umas longas férias de verão e matar as saudades.
Depois de levar a minha irmã a escola, chegamos a porta da minha escola, começo a sentir um nervoso miudinho a formar-se dentro da minha barriga. Sai do carro, fechei a porta e dirigime ao portão principal, eu não percebo como é que às 8:00h da manhã um grupo de alunos estava já a fumar, juro que não entendo.
Tanta gente que circula de manhã na escola, andamos todos praticamente colados uns aos outros, mesmo assim consegui ir até a um placar onde estava apontado as salas onde os alunos teriam que estar ,porque hoje era o dia de apresentação ,ainda bem que é só de manhã. Depois de ver qual é a sala tentei procura-la , depois de a encontrar entrei, já tinham 4 alunos sentados por ordem , contei os lugares até chegar ao meu numero e sentei-me.
De repente, depois de todos terem entrado e estarem a conversar entre si entra o professor.Ele apresenta-se com nosso diretor de turma e pede-nos para fazer nos uma breve apresentação. Basicamente, quando foi a minha vez eu só disse:
-Chamo-me Lauren , tenho 16 anos e vim de Washington .
É estranho falar de mim , um pouco que seja e ter a turma inteira a olhar para mim. Voltei a dar uma vista de olhos pela turma enquanto a apresentação dos alunos prosseguia, a turma parece ser agradavél e a minha parceira do lado também, ainda nao falei com ela mas parece ser simpática, chama-se Lia.
Depois daquela aula secante , sobre basicamente informações, saio apressadamente da sala, num dos corredores como estavam todos cheios e toda a gente estava com pressa para ir embora acabo por bater contra um rapaz alto e com uma madeixa no cabelo.
- Ei!! Vê por onde andas !
Ele nem me deu tempo de responder que desapareceu entre a multidão, eu reparei que ele era um dos rapazes que estavam de manhã em frente a escola a fumar com um grupo de amigos. Entretanto apareceu a minha mãe e levou me para casa.
Cheguei a casa e fui até ao computador, onde passei praticamente a minha tarde a falar com amigos. Depois de jantar tomei um duche e fui dormir, espero que amanhã conheça alguem e faça amigos, já estou farta de não ter ninguém nesta cidade que realmente conheça.
Nota:
Se quiserem ler uma fic que é um genero de "continuação" desta só que narrada pela Lia , chama-se " Miss Bulying".
Espero que gostem, deixem o vosso comentário e o vosso voto :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanfictionFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)