Capítulo 55

22 5 9
                                    

Gustavo

Eu sei que mereço esse gelo de Lorena, mas tudo tem limite, ela complica muito as coisas, na verdade namorar é complicado e eu fico pensando como fui parar nessa cilada.

Era tão fácil pegar uma menina aqui outra ali, sem me comprometer, sem me apegar ou ter que ligar no outro dia, eu mudei muito por essa garota, gosto dela tanto, mas paciência tem limite.

Ando de um lado para o outro em casa, jogo um pouco de vídeo game game, tento assistir um filme mas nada tira ela da minha cabeça, sinto saudades apesar de tê-la visto ontem, tenho uma necessidade incontrolável de estar perto dela é mais forte que eu.

Pego meu celular e ligo pra ela mas não atende as minhas chamadas, quer saber de uma coisa? Eu vou lá, vou atrás dessa garota.

Depois de 40 minutos consigo chegar, toco a campainha mas ninguém atende, ligo mais uma vez para o celular dela e não atende, deve ter saído ou estar na praia, e é pra lá que eu vou.

Ando pela calçada da praia olhando para a beira do mar, quando de longe a vejo sentada distraída olhando para o horizonte, é tão perfeita que tiro meu celular do bolso e tenho a foto mais linda que já tirei,chego devagar ao seu lado e me sento.

- oi gatinha( falo olhando para mesma direção que ela olhava)

- ai que sustooo garoto!!!

- desculpa não tive a intenção( continuo olhando para o mar)

- como me achou? Como sabia que eu estava aqui?

- eu queria te vê, não aguentei de saudades, fui na sua casa e ninguém atendeu e por intuição cheguei até aqui.( digo virando meu corpo em sua direção e encontrando os olhos dela nos meus)

- também sentir saudades, desculpa por ter ignorado e não ter respondido suas mensagens( ela fala e me da um abraço)

- eu que tenho que pedir desculpa por ter me comportado como um babaca vacilão( aliso seu rosto com as pontas do dedo, aproximo meu rosto do dela e a beijo, como eu desejava esse beijo)

você me deixa louca garoto! ( fala me dando um tapa leve no meu peito)

- quero te deixar louca mas de outro jeito( falo soltando um sorriso e já percebo seu rosto ficar corado)

- você não cansa de me deixar sem graça né?

- eu não entendo porquê você ainda fica assim comigo, somos namorados esqueceu?

- sou assim, é mais forte que eu...

- por isso me apaixonei por você, esse seu jeito mim deixa louco.

- também estou apaixonada por você( ela diz me puxando para outro beijo)

Ficamos por um tempo admirando a vista e namorando, até começar a escurecer, não fui para casa dela, tenho receio do pai dela chegar e não gostar.

Volto pra casa com a certeza que fiz certo em ir atrás dela, estou feliz.

CUIDA BEM DELA.( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora