nota do autor: eu quando tenho inspiração para um capitulo eu já pego e vou correndo escrever por isso peço a todos paciência por que quando a inspiração para o capitulo 6 surgir eu vou escrever ele ate la fiquem aqui com o mito da criação das 3 raças que abitão esse mundo muito obrigado a todos que estão lendo minha historia.
Tudo começou quando Deus começou a criar todos os mundos que conhecemos e desconhecemos decidiu criar finalmente um ser a sua semelhança e então do barro criou homens e o homem se chamou Adão.
A criação dos elfos
Adão viveu no jardim criado por deus mas o tempo passou e ele se sentiu sozinho deus em tão criou a primeira mulher e essa se auto nomeou Lilith aquela que veio do barro, o tempo passou e Adão não suportava Lilith que queria ser igual a Adão e queria portanto ter os mesmo direitos que ele mas um dia tudo isso mudou Adão que já não aguentava mais Lilith gritou aos 4 ventos que não aguentava mais ela que seria ótimo se ela foce embora Lilith ouviu isso e pegou sus 2 pertences que eram sua serpente de estimação que se chamava Anatame além de Anateme ela levou consigo sem Adão ver o fruto do conhecimento que ela o cobriu de ouro e espetou em um cajado feito da mais bela arvore do jardim após isso tudo ela foi embora deixando Adão para trás e conforme ela explorava o mundo fora do jardim Lilith encontra um belo homem esse homem tinha a pele branca como neve cabelos longos e castanhos escuros chifres que grandes que iam até seus pés e asas esqueléticas Lilith se apaixonou por este ser e ficou escondida apenas o observando ela notou que este ser gostava de olhar o grande sol se pôr no mar vermelho e via ele nascer e sempre que o sol nascia ela via no rosto da criatura 2 gotas de lagrimas prateadas caiam Lilith ficou curiosa e foi conversar com este belo e majestoso ser Lilith ficou lá conversando por 100 dias com ele e descobriu que seu nome era Lucifer o filho da luz Lilith também descobriu que ele se rebelou contra seu criador Deus e foi banido para a terra Lilith ficou comovida e logo ambos já estavam apaixonados um pelo outros e nisso eles tiveram várias noites de prazer e dessa relação surgiram a raça dos elfos seres belos de pele quase vermelha com longos cabelos prateados orelhas pontudas e pequenos chifres que saem de suas cabeças.
A origem da raça dos Jim
Adão chorava próximo aos portões do paraíso ele avia perdido sua única companhia aquele lugar maravilhoso em tão ele pede a Deus para trazer Lilith de volta mas Deus revela a Adão que ele não pode interferir na liberdade de escolha da pessoa e sem falar que Lilith já se juntou a Lucifer em tão não tinha nada que ele pudesse fazer nisso Adão pergunta a deus de ele pode lhe fazer uma segunda esposa e Deus aceita a e começa a fazer a nova esposa de Adão mas por ironia do destino Adão vê deus criando sua segunda esposa e fica horrorizado com a cena Adão viu os órgãos ossos músculos e nervos sendo feitos e isso o assustou e quando sua segunda esposa ficou pronta Adão não conseguia olha nem nos olhos dela em tão a rejeitou a segunda esposa de Adão em tão foi embora do paraíso porem fora dos portões ela viu uma guerra acontecendo entre 4 eres ela então se intromete e pergunta o motivo da guerra eles se relvam que são jimgin seres que governam sobre os 4 elementos e o motivo da guerra entre os 4 irmãos era que um deles deixou uma sátiro fugir e eles precisavam dela para gerar seus futuro povo então a segunda esposa de Adão vendo que aqueles 4 jimgim poderiam acabar com a terra com a aquela guerra se oferece para ter relações com os 4 mas entronca ela teria que ter 50% do poder de cada um os jimgim aceitaram e deram a mulher um pouco de seus poderes e assim a segunda esposa de Adão cumpriu com sua palavra e assim surgiu seres conhecidos como jim.
A origem dos humanos
Tudo começou quando Deus viu que Adão não quis sua segunda esposa Deus ficou furioso e disse a Adão que ele lhe daria só mais uma esposa mas por um preço Deus pediu uma de suas costelas Adão aceitou e assim surgiu Eva terceira esposa de Adão e quando um dia ela andava pelo paraíso e viu a arvore do conhecimento e lá viu a serpente que tentou fazer ela comer do fruto proibido porem ela recusou várias vezes nisso a serpente assumiu a forma física de Eva e comeu do furto assim enganado Deus e Deus em sua fúria sega tentou expulsar Eva de seu jardim, mas Dão que sabia a verdade e sabia que Deus era um cabeça dura Adão foi com Eva para fora do paraíso e juntos eles criaram seu próprio paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driade arvore divina
AventuraUm jovem meio elfo é demitido de seu cargo como concelheiro e é expulso do castelo com raiva de tudo e todos ele decide ir morar no deserto que divide o reino