O casal

121 4 60
                                    

Konoha High School

Era intervalo na escola, todos estavam fazendo o que gostavam uns conversando, alguns permaneciam na sala, outros preferiam ir para o pátio, e outro só saiam pra anda mesmo, como certo garotos subiam a escada da escola tranquilamente, um loiro de olhos azuis com as mãos nos bolsos e seu amigo alto e moreno ao seu lado, juntos eles arrancavam os corações das garotas por serem "inalcançáveis".

— Naruto, o que você vai fazer nesse final de semana? - o moreno pergunta tirando a franja do rosto.
— Não sei, deveríamos ir na casa de campo do vovô Jiraya.
— Nem vem, da última vez que fomos lá, ele me fez ler aqueles livros eróticos. - Naruto cai na gargalhada ao lembrar da cara do amigo nesse dia.

"— Aluna Sakura Haruno, por favor aparecer na sala de direção."

— Humf, o que essa garota aprontou de novo? - O loiro se pergunta ao ouvir a voz da diretora sair pelas caixas de alto-falantes da escola.
— Vai saber ela... NARUTO!!

A fala do moreno é cortada quando de repente um vulto rosa esbarra neles levando Naruto junto e bolando escada abaixo, que por sorte eles não tinham subido muito naquele andar, no entanto não foi o acidente que fez todos pararem e sim a cena do que aconteceu a seguir.

— Puta merda, me desculpa. - A garota de cabelos rosa e olhos verde fala ao retirar os lábios que sem querer parou sobre os lábios do loiro durante a queda, que o mesmo pareceu não gostar nadinha do acontecido.
— Sai de cima. - Ele fala um tanto grosso, o que surpreendeu a todos, já que ele era conhecido por ser amigável com todos.
— Tá, tá.- ela se levanta atrapalhada com a situação e sede a mão para que ele também levante, ele vendo que ela quer mesmo ajudar aceita a mão estendida para si, porém a voz da diretora atrás de si, lhe assusta fazendo com que ela o solte fazendo com que Naruto vá ao chão novamente.

— Ai meus Deus, me... - Ele suspende a mão em forma de pare e ela se cala.

"Merda, merda, ele tá bravo."

— Qual o seu problema garota!? Ai...- ele resmunga de dor e olha pra mão inchada.
— Ta vendo o que você fez? - Uma garota de cabelos loiros e olhos extremamente claros fala juntos com o fã club do Uzumaki, ficam iradas com a Haruno e isso irritou a rosada só em ouvi a voz melosa de garotas como ela.
— Uchiha, leve Naruto a enfermaria, Haruno, Diretoria.
— Sim, senhora Tsunade.- ele fala e vai ajudar o amigo. — Vem, deixa eu te ajudar.
— O resto, vaza! - A loira com olhar nada amigável intima e todos obedecem, voltando para suas salas.

Diretoria

— Sente-se. - Tsunade nada paciente, rodeia sua mesa e se senta, Shisune a concelheira da escola, se acomoda em sua mesa no canto da sala, enquanto Sakura puxa uma cadeira e se senta.

— Vejamos senhorita Haruno, vejo que não tem se saído bem bem nas aulas de matemática, nas atividades físicas assim como nas outras matérias, você é uma das melhores da escola.- Sakura ouvi tudo sem esboça preocupação nenhuma, até vi o temido mas — No entanto, devidos a várias reclamações e de professores, alunos e alguns pais, incluindo a Sra. Uzumaki, que acredito que você já tenha conhecimento do temperamento dela. Você está sendo punida á horas extras na escola, terá que fazer aulas de reforço em matemática, ah! e não esquecendo claro, que você terá que arcar com as limpezas da escola, onde você pinchou.

— Meus pais não...
— Seus pais já foram notificados e estão de acordo.
— QUÊ!?
— É isso ou seremos obrigados a tirar pontos seus, o que seria uma pena, e registrar na sua fixa a "ótima" aluna que você é. - Tsunade esboça um sorriso em sarcasmo e a dispensa. — É só isso, senhorita Haruno, bom final de semana.

Casal ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora