No momento não existia nada maior do que o frio na barriga que eu estava sentindo. Eu estava na fila para as audições do The X Factor UK.
Isso é algum sonho? Parece tão surreal estar aqui, ver a quantidade de pessoas que também vieram em busca de seus sonhos, não se importando com críticas e coisas do gênero. E eu fazia parte disso tudo. Eu estava aqui.
Eu já tinha perdido a conta de quantos copos de água eu havia tomado pra tentar me acalmar. Não dou nem 5 minutos pra eu sentir vontade de ir ao banheiro, querem apostar?
A esse ponto eu já estava inseguro e pensando realmente em desistir. Mas eu já estava aqui, não estava? Dane-se, Harry. Você se deu o trabalho de vir aqui, então agora você vai correr atrás dos seus sonhos querendo ou não.
Droga, estou muito nervoso.
Não sei onde o resto da minha família estava, e minha mãe conversava animadamente com a mãe de outras participantes. Revirei os olhos. Quer dizer, ela não percebe que a filha dessas pessoas estão dando em cima de mim e ela ainda quer cooperar para isso? Não que eu não goste de mulheres. Eu sou bi. Assumido. Pra falar a verdade o único garoto que eu "namorei" na minha vida foi durante o colegial. Mas vamos deixar esse assunto de lado.
Pessoas da produção do programa passavam toda hora em minha frente, parecendo ocupados demais para olhar para quem quer que fosse, mesmo com a quantidade de pessoas que estavam ali.
Muita gente. Eu vou competir com isso tudo de pessoas????? Jesus, eu vou precisar de sorte. E muita.
x
P.O.V. Louis
É agora. O momento que eu esperei a minha vida toda. Minhas pernas estavam tremendo e eu estava sentindo como se pudesse desmaiar a qualquer segundo. Mas eu tinha que ser forte e correr atrás do que eu queria.
Abracei a minha mãe, respirei fundo e entrei no palco.
Oh, meu deus. Quanta gente! Eu não… Calma, Louis! Respira fundo e bota tudo pra fora!
- Olá! Qual é o seu nome? - Louis Walsh me perguntou e eu abri um sorriso por causa do nervosismo.
- Meu nome é Louis Tomlinson. - disse e ouvi alguns gritinhos na platéia, o que realmente me empolgou um pouquinho.
- Ok, pode começar. - Louis me disse e parece que o meu mundo havia parado. Era agora. O momento. Ele tinha chegado.
O ritmo da música começou e eu apenas me segurava para me manter em pé no palco.
"Ooooh,
it's what you do to me
Ooooh,
it's what you do to me
what you do to me"
Suspirei de alívio. Oh, meu deus. Eu havia acabado de fazer uma audição no The X Factor UK! E… agora?
- Ok, Louis, sim ou não? - Simon disse e meus olhos foram parar em Louis, o encarando com muito nervosismo.
- Louis, eu vou dizer sim! - Louis disse e o meu coração veio parar na boca.
- Eu vou dizer sim. - Nicole Scherzinger disse olhando em meus olhos, enquanto eu sentia que estava a ponto de explodir de tanta felicidade.
- Muito obrigada! - disse a eles, coçando a cabeça. Eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Everything (Larry Stylinson)
FanfictionHarry e Louis. Duas pessoas completamente inocentes. Nunca pensaram que depois de um programa de competição de canto, o famoso e conhecido The X Factor UK, a vida daria voltas e o destino colocaria os dois lado a lado na história de amor mais linda...