Capítulo 10

853 160 69
                                    

Seokjin arrumou o cabelo, passou as mãos pela roupa e seguiu para o apartamento da vizinha, sabendo que após duas batidas a porta seria aberta e não foi diferente dessa vez. A única diferença era que ele levava um prato de comida — uma torta salgada — nas mãos e um belo sorriso nos lábios.

Ih... Já vi que precisa de um favor. — Byulyi proferiu assim que viu o manager. — Já disse que não transo com gays.

— Hum... Ah, tá. — Seokjin revirou os olhos, entrando no apartamento sem nenhuma cerimônia e se dirigindo até a mesa, onde colocou o prato de comida. — Esposa querida...

— Não.

— Por favor?

— Eu odeio fantasias, Jin!

— Você poderá conhecer meus amigos...

— Caguei para eles. — A loira falou, seguindo para o sofá e lá sentando. — Pode ir embora.

— O que houve, Byul?

A moça suspirou fundo e Seokjin soube que definitivamente havia algo errado e em silêncio se aproximou de Byulyi que cruzou os braços ao sentir o estofado ao seu lado afundar com o peso do manager.

— Estou cansada, só isso.

— Por que eu não acredito nisso?

A mulher se afundou ainda mais no sofá e desviou o olhar para o chão. Seokjin mordeu a parte interna da bochecha e se aproximou da amiga, até puxá-la pela lateral do corpo, a abraçando. Byulyi pareceu aceitar o carinho, logo apoiando a cabeça no ombro do mais velho.

— O cara... que eu estava saindo, não presta. — afirmou a mulher. — Ele estava com mais duas.

— Que escroto! Eu sinto muito, Byul. — O manager apertou ainda mais a mulher no seu peitoral e com delicadeza começou a passar os dedos pelo cabelo loiro da outra. — Me desculpe não estar mais tão presente...

— Para de bobagem, você está trabalhando. — disse a loira, dando uma risada. — Eu vou na festa com você.

— Não precisa, eu falo que Doyoung ficou doente e minha amada esposa teve que cuidar dele.

— Ah, claro. — A mulher quase revirou os olhos, não acreditando no que o mais velho falava. — "Pessoal, meu filho está doente e eu vim para uma festa enquanto minha esposa cuida dele." — Byulyi falou, fazendo os gestos de aspas. — Jin, você seria um babaca e todo mundo te olharia com desprezo.

— Já consigo escutar todos me chamando de machista. — brincou o mais velho. — Eu falo que me separei.

— Ai, seu dramático. — reclamou a loira. — Eu vou... Nós vamos, seu idiota.

— Não quero te deixar desconfortável, Byul.

— Na verdade acho que a festa pode me animar um pouco. — explicou. — Vou torturar o seu namoradinho...

— Para com isso. Eu não tenho um namoradinho.

O moreno pensou em como havia contado tudo o que havia acontecido desde que conhecera Namjoon para a amiga e Byulyi logo havia tirado conclusões, que para o manager eram absurdas. Kim Seokjin não tinha uma crush no de cabelo rosa, por mais que o outro fosse adorável.

— Você quer me trair com o seu namoradinho que eu sei. — disse a loira, fazendo uma voz afetada. — Irei ficar arrasado quando o nosso casamento acabar.

— Nosso casamento não irá terminar. — afirmou o mais velho, rindo. — Eu tenho que passar no pet shop antes que feche.

— Você quer adotar o gatinho, né?

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora