Capítulo 28

705 142 14
                                    

Jungkook estava animado para a viagem e Taehyung ria escutando o mais novo comentar sobre aquilo durante uma semana, até chegar o grande dia.

Jimin era outro que estava animado, pois há uns dias Jungkook parecia ter melhorado dos pesadelos que estava literalmente acabando com o moreno há um mês. Agora era comum eles dormirem na sala, no chão e por mais desconfortável que fosse, Taehyung e ele ficavam felizes em poder cuidar do mais novo, que por vezes chorava até dormir nos braços dos mais velhos e todas as vezes, o loiro chorava em seguida, não conseguindo ver o outro daquela maneira.

O local escolhido era Pyeongchang e o mais novo parecia o mais animado de todos para ir e Jimin dividia da alegria, por mais que morresse de medo de esquiar, mas Taehyung havia prometido que estaria ao seu lado em todos os momentos, então tudo ficaria bem, pelo menos era isso que o loiro repetia para si.

— Estão preparados?

A voz de Seokjin chegou aos ouvidos dos mais novos e o mais velho logo gargalhou quando sentiu um par de braços em seu pescoço, o abraçando com força. O gesto de carinho quase fez o ex-manager chorar, pois realmente sentira falta de Jungkook e de certo modo sentia como se tivesse ganho um outro irmão mais novo.

— Jungkookie, desse jeito parece que eu acabei de voltar da guerra.

— Só estava com saudades, hyung. — explicou o mais novo. — Mas pelo menos você não se esqueceu de mim.

— Eu prometi que não esqueceria, não é? — Seokjin proferiu, colocando as mãos nas bochechas do outro e apertando com os polegares os dois lados. — Meu fofinho.

Taehyung levantou e abaixou as sobrancelhas e quando virou para o namorado, este lhe balançava a cabeça negativamente, já sabendo o que passava na cabeça do ruivo: provavelmente estava pensando em uma piada para deixar os morenos sem graças.

— Se o casalzinho terminou o reencontro precisamos ir andando.

— Cala a boca, Taehyung. Já não sou mais o seu manager e posso te acertar uns tapas como irmão mais velho.

Jungkook realmente parecia outra pessoa somente ao ouvir a palavra "férias", pois ele ria com todo o corpo da piada de Taehyung e do rompante de Seokjin, ainda mantendo uma mão na cintura do mais velho, que não parecia se importar com o toque.

— E aí? As malas já estão prontas?

— Se não estivessem, Kookie mesmo arrumava para a gente. — comentou Jimin, piscando um dos olhos para o mais novo. — Que horas nós saímos?

— Como assim que horas? — questionou Seokjin, estalando a língua. — Vamos agora! Hobi está lá embaixo esperando e Joonie foi buscar Yoongi.

O caçula do grupo levantou os braços para o alto, dando um salto enquanto comemorava e a cena foi tão adorável, que todos acabaram rindo. Seriam somente duas semanas, mas todos esperavam que de algum modo seus problemas parecerem mais fáceis ao fim da tão esperada férias.

Hyung! — Jungkook gritou ao avistar Hoseok e pular nas costas do coreógrafo. Se não fossem os reflexos rápidos do moreno os dois teriam se caído no chão.

— Quer me matar, garoto?! — ralhou o coreógrafo, mas no fundo não se importava de verdade. O caçula estava tão contente com a viagem que não tinha como ficar chateado com ele.

Taehyung e Jimin cumprimentaram os mais velhos com leves acenos e logo se concentraram em Dongsun e Doyoung, que estavam em uma conversa animada que parecia envolver videogames. Byulyi estava em um dos bancos, encolhida em um grande casaco enquanto se balançava tentando se esquentar; nunca havia sido muito fã de frio, mas o passeio faria bem tanto para si quanto para seu filho e para Jin, que parecia mais animado agora que havia sido contratado por uma grande empresa.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora