Arrependimentos

91 4 1
                                    

Nicolau

Minutos depôs minha ficha caiu não acredito que trair minha companheira com uma mulher da qual não sei nem o nome, nunca avia me sentindo tão confuso como o sexó com alguém que não é minha companheira poderia ser tão bom nem com ela era assim!

Nicolau - Acho melhor vc ir embora!

??? - Como? - disse e ela me olhou confusa.

Nicolau - Era só uma foda vc já a ganhou então vasa! - sabia que Tava sendo um babaca mas era melhor assim isso nunca deveria ter acontecido.

??? - E você tem razão era só uma foda, e eu consegui mas sabe você é um escroto!

Ouvir ela dizer isso doeu mais do que imaginava porém tinha que ser assim, quando ela saiu do carro tive uma grande vontade de ir atrás dela.

Lótus

Babaca filho de paridera, bom pelo menos tem pegada me levou ao orgasmo.

Gisele- onde vc Tava?- pergunta assim que adentrei o salão

Lótus - Com projeto de mau caminho. Disse a ela e contei tudo o que tinha acontecido.

Daisla - Hahaha! Isso é incrível porque não acontece comigo?

Lótus - Bem que podia ter acontecido né? Puxa e pedir muito uma cara que foda legal pra ser algo mas que uma foda de uma noite.

???- Não todos que fodem bem ou já tem dona ou é de todas, vocês não pode querem privatezar.

Lótus -  Aí meu Deus Henri!! - Henri e meu amigo a muitos anos ele é um negro muito lindo, já ficamos algumas vezes mas como ele mesmo disse ele de todas conheço ele desdos meus 15 anos e ele nunca mudo sempre com a mesma aparecia parece até que não envelhece já ouvi dizer que por causa da melanina os negros envelhece mas devagar bom tá fazendo um bem danados a ele.

Henri- Me desculpa minha linda mas não pude ver seu desfile.- Disse enquanto me roubava um selinho.

Daisla -  Não tem problema é só pesquisa nas maiores sites de moda do mundo amanhã.- não sei porque mas Daisla não gosta muito de dele.

Henri - Não se preocupe eu vou sim. - Quando ele disse isso Daisla bufo não sei o que ele fez a ela mas acho que ela gosta dele.

Grávida de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora