Josie's Saltzman POV.
Não consegui pensar em outra coisa que não fosse Penélope e Hope. Eu me sentia uma adolescente complexada com problemas mesquinhos que podiam se resolver fácilmente, mas eu não podia simplesmente admitir que estava com ciúme, Penélope não podia ganhar desse jeito.
- JOSIE? - A voz animada de Lizzie me chamou fazendo-me virar para trás.
- Ei - Cumprometei, mesmo tendo passado a maior parte do tempo com a gêmea não quis comentar sobre o que eu iria fazer aquela hora.
- Você viu Hope por aí? - Lizzie perguntou tentando disfarçar, ela passou a mão pelos cabelos loiros enquanto esperava por uma resposta.
- Na verdade, eu não vejo ela desde ontem. Ela e a Penélope devem estar bem ocupadas. - Deixei escapar. Mas voltei atrás. - Digo, com tudo aquela besteira que papai disse. - Nem se quer fez sentido, não pude destruir as esperanças de Lizzie.
Era raro ver ela realmente interessada em alguém por, gostar mesmo da pessoa, não só por beleza ou status.
- Eu estava preocupada, papai realmente pisou na bola. - Lizzie parecia chateada, nenhuma de nós foi atrás dele no dia anterior.
- Ele odeia Klaus, ainda sim, não consigo entender o que foi aquilo. Papai não fala daquele jeito. - No fundo eu sabia que algo não estava certo.
- Por isso quero falar com Hope, quero dizer que sinto muito - Lizzie avisa, delicada de uma forma que eu não havia visto antes.
- Se eu ver ela, eu digo que tá procurando ela. - Falei já dando as costas para Lizzie, afinal já estava quase na hora do por do sol, queria chegar antes.
- Onde você vai? - A loira indaga confusa.
- Eu tenho um encontro. - Dei o ombro, eu já estava virada de volta para ela, sua expressão se transformou em algo como repulsa, aversão.
- Com quem? - Perguntou ainda com aquela cara. Me aproximei.
- Eu só... vou ouvir o que a Beatrice quer me dizer. - Expliquei mais baixo, mesmo sem ninguém ali por perto.
- O que alguém como ela pode ter a dizer além de manipulações? - Lizzie cruzou os braços. - Eu conheço esse tipo, é seu tipo, você tem um gosto horrível pra mulheres, Jo. - Lizzie exagera no tom.
- Isso não vem ao caso, ok? - Me defendi. Eu não poderia dizer que ela estava errada. - Eu realmente preciso ir, depois eu te conto como foi.
Dei um beijo na bochecha de Lizzie e sai dali indo direto para frente do chafariz. Para minha sorte, ou não, Beatrice teve a mesma ideia. Chegamos as duas bem mais cedo que o combinado. Na verdade eu pensei que teria um tempo ali para refletir, ou desistir cedo quisesse.
Me aproximei sem graça e aos poucos, os olhos de Beatrice pareciam brilhar quando me observava andar, por fim, me encostei tomando cuidado para não me molhar.
- Oi - Beatrice disse tímida. Pude jurar que ela era um doce de pessoa.
- Oi. - Respondi também tímida.
- Acho que tivemos a mesma idéia. - Beatrice diz com um pequeno sorriso.
- Acho que sim.
- Tive medo que você mudasse de idéia. - Relevou involuntário quebrando o silêncio que queria se formar. - Deve ser estranho pra você. - Disse compreensiva.
- Bastante, mas todo mundo tem que ter a chance de se defender, não vou tirar isso de você só porquê você tentou me matar. Imagina. - Falei rindo com o final, ela riu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1950 - POSIE. (HIATUS)
FanfictionOh, as gêmeas Saltzman e sua corrida contra o tempo cruzam o caminho de Penélope, que se apaixonada por uma delas. Josie Saltzman, gêmea de Lizzie, é a típica adolescente co-dependente que faz de tudo pela família, principalmente deixar sua persona...