Capítulo 2 - Acenda sua chama

146 10 4
                                    

✥------------✥------------✥

Ano: 5.000

Eles estavam reunidos no salão. Seria outra reunião. Eram raras e eles sabiam o que poderia significar: guerra ou um novo leilão.

O que era claro de se ver, eram suas vestimentas; roupas militares brancas. Eram soldados de alto escalão.

- Me perdoe o atraso. - Ele abria a porta aos poucos. - Majestade. - Se prostrou diante o mestre, que estava de costas. The King olhou de soslaio e permitiu sua entrada.

- Sabe que não tolero atrasos. - disse secamente.

- Prometo que isso não irá se repetir.

- Estava ocupado com alguém, Storm? - A mulher debochava.

- Creio que isso não seja da sua conta. - Disse se sentando em uma poltrona no fundo da sala.

- Idiota... - Ela sussurrava.

Suas roupas, cicatrizes, seu jeito de agir. Era claro, aqueles dois eram seres híbridos. Frutos da mistura de elementos. Os mais fortes, porém os mais odiados. Ser um híbrido é estar no topo e a beira do declínio.

- Leilão. Teremos um leilão hoje. - Ele sempre dizia poucas palavras. Todos se assustaram ao ouvir aquilo. Um leilão é pior que uma guerra, pois lá é disputado o novo ser híbrido. O que já não acontecia a muito tempo.

- Quem... - Um soldado iria dizer.

Levantando sua mão, o soldado se calou. Aquilo, era um ato de poder. Muitos admiravam, mas também tinham medo dele. Era uma mistura de pavor e respeito, pois sabiam que quem contrariá-lo seria morto.

- Thunder. - disse a chamando. A única mulher se levantou e foi ao centro da sala. Os que estavam presentes no local, a seguiram com o olhar. Assim como Storm, ela vestia roupas diferentes dos demais. A típica máscara e roupas pretas. Abaixando a capa, começou a falar.

- É um garoto. De 10 anos. Híbrido de 2 elementos; fogo e ar. - Falava pausadamente. - Ele... Ainda não apresentou seus poderes. Está em observação.

- Então como sabe seus elementos? - Alguém perguntava.

- O Fator X. Um aparelho que identifica seu elemento e raça, através do sangue. Além de que os pais dele eram um do fogo e outro do ar. Está mais do que claro.

- Alguma pergunta? - Ele declarava.

Ninguém se posicionou.

- Ótimo. Pode voltar ao seu lugar. A reunião está encerrada.

Os soldados começavam a sair do lugar.

- Storm e Thunder. Esperem. - Eles pararam ao ouvir sua voz. - Já sabem o que fazer.

Eles concordaram.

- Eu quero o garoto.

Saindo de lá, eles começaram mais uma de sua discussões.

- Se quer chamar atenção, se vista logo de palhaça. - Storm dizia.

- Está bravo comigo? - Ela ria sínica. - Só te coloquei no seu devido lugar. Quando temos uma reunião, se tem o compromisso de cada.

- Está com ciúmes? porque... Eu sempre tenho alguém no meu pé, diferente de você.

- Eu não teria tanta certeza. Um tal de Storm está sempre me incomodando...

- Ei, eu!...

- Vamos logo. Temos um dia longo pela frente.

Dizendo isso, eles andavam pelo corredor daquele enorme castelo. Caminhando em um corredor mais obscuro e cheio de restrições, chegaram ao seu objetivo. Pegaram as quatro maletas e seguiram adiante.

- Quem diria que... Um garotinho valeria mais do que este reino inteiro.

- Também foi assim conosco.

- Eu sei... Mas não valíamos tanto. Por algum motivo, acho este garoto especial.

- Minha mãe sempre me dizia que todos nós somos.

Ela ria.

- É melhor acreditar que sim.

✥------------✥------------✥

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora