Sina Pov
Daqui a pouco Noah deve estar chegando aqui, então como ainda tenho de trocar de roupa, peço a Abby que quando Noah chegar peça para ele subir.
Entro no banheiro, tomo um banho e faço uma make bem simples, coloco um lookinho para trazer por casa e saio do banheiro.
Quando chego ao quarto, sigo até minha secretária ligando meu computador, abro a apresentação até onde já tinha feito, até a porta ser aberta e revelar um Urrea com uma calça jeans preta e uma camiseta também preta, com uma mochila onde trazia um violão.Noah: Oi- ele fala entrando e fechando a porta.
Sina: Oi! Pensei que não fosse vir mais!- digo sorrindo.
Noah: Desculpa, é que tive que passar na casa de Josh para entregar um caderno para ele - ele diz se sentando meu lado.
Sina: Tudo bem, quem começa mostrando?
Noah: Mostrando o que?- Urrea me olhou confuso.
Sina: O que fez Urrea, ué!- Digo não entendendo suas dúvidas.
Noah: Como queira- ele diz levantando os ombros- Pode começar!
Sina: Bom, tudo bem! - começo a mostrar aquilo que já fiz na apresentação sobre a Alemanha.
Noah: Está muito bom! Aliás eu não sabia que tanta coisa tinha acontecido durante a história da Alemanha.
Sina: Sim, mas ainda falta muita coisa principalmente sobre o nazismo, uma das piores fases da história da Alemanha!- Digo - Mas agora me mostra o que você já fez!
Logo Urrea se levantou e pegou o seu violão e ainda umas folhas com alguns versos escritos.
Me sentei confortável na cadeira e Urrea começou a cantar. Quando começou a cantar, ao sentir a sua voz rouca a entrar nos meus ouvidos me arrepiei dos pés à cabeça.
Era evidente o quanto gostava do que fazia, pois enquanto cantava nas poucas vezes que abria os olhos dava para ver o brilho nos seus olhos.
Quando terminou, não sabia o que dizer.Noah: Não acredito que consegui deixar Sina Deinert sem palavras!- ele diz sorrindo convencido.
Sina: Idiota!- digo rindo- É melhor você melhorar está horrível! - digo sendo irónica.
Noah: Sei...
Acertamos mais alguns detalhes da apresentação e da música.
Quando fomos ver as horas reparámos que já eram 8:30pm.Noah: Nossa passou rápido o tempo! Melhor eu ir indo pois ainda tenho de ir fazer algo para jantar!
Sina: Eu vou pedir uma pizza, se quiser ficar e me fazer companhia.- digo sem nem ter tempo de repensar.
Noah parece surpreso mas aceita. Desçemos as escadas e seguimos até à cozinha onde encontramos Abby.Abby: Precisam de alguma coisa?- diz gentil como sempre.
Sina: Não Abby, aliás pode ir se deitar e descansar, já está bem tarde e nós vamos pedir uma pizza.
Abby: Tem certeza?
Sina: Tenho, e não se preocupe com arrumar a cozinha pois eu coloco os pratos e os copos na máquina de lavar a loiça.Vai descansar! - digo beijando o topo da sua cabeça.
Abby: Tudo bem então, até amanhã!
Sina: Até amanhã!
Noah: Até amanhã!
Pedimos a pizza, e colocamos a mesa.Noah: Depois precisamos começar a ensaiar a sua parte na música! - Urrea diz todo melado de pizza à volta da boca. Não consigo me conter e acabo rindo - Que foi?
Sina: Você tá todo melado de pizza!- digo apontando para sua boca. Urrea se apressa a limpar a boca.
Noah: Não desconversa! Você não vai fugir a isso, você prometeu!
Sina: Eu sei, eu sou uma mulher de palavra!
Noah: Assim espero!
Terminamos de comer, e Urrea foi embora. Acho que faz muito tempo que não tinha um jantar tão divertido, desde que meu pai, digo Jorje deixou de ser meu pai.
Subi tirei minha make, escovei meus dentes, vesti meu pijama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
Любовные романыOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...