Capítulo 2

14 3 0
                                    

Xx: Então e não se fala?
Eu não estou a acreditar!! Ele está aqui!!
Eu: Harry!!!-digo a correr para os braços dele- Tive tantas saudades tuas mano!!
Harry: Eu também mana!! Olha estes são os rapazes.-diz apontando para os rapazes que estão sentados no sofá- Este é o Louis.-disse apontando para um rapaz de olhos azuis.
Louis: Olá carrot!!-sorri.
Harry: Este é o Liam.-disse apontando para um rapaz de cabelos castanhos.
Liam: Olá!!
Harry: Este é o Niall.-disse apontando para um de cabelos loiros-acastanhados.
Niall: Olá potato!!
Harry: E aquele é o Zayn.-disse apontando para um rapaz de cabelos pretos concentrado no telemóvel.-Zayn!!
Eu: Deixa não vale a pena.-digo sussurando para o Harry.-Olá chamo-me Emily mas podem me chamar Em ou Emy!!
Louis: Prazer em conhecer-te!!
Zayn: Harry importas-te que a Perrie venha cá??-finalmente falou em 30 minutos. Olho para o Harry confusa.
Harry: A Perrie é a namorada do Zayn e claro que pode vir.
Zayn: Obrigada mano. Ela deve estar quase a chegar.-disse e ouviu-se a campainha.-Eu vou lá, deve ser ela.-disse e levantou-se. Passado pouco tempo aparece o Zayn com uma loira oxigenada.
Perrei: Quem é esta??-pergunta rude. Ignorei.
Eu: Mano-digo virando-me para Harry-a mãe e o pai?
Harry: Eles já foram de férias, desculpa.
Eu: Não faz mal eu depois falo com eles. Eu vou para o meu quarto.-digo indo em direção às escadas.
Aquela loira oxigenada mete-me raiva!! Quem pensa que ela é?? Decidi ir um pouco ao PC. Já passaram duas horas e meia. Tenho fome!! Desço as escadas mas antes passo pela sala onde está o Zayn a ver televisão.
Eu: Hm... Zayn?
Zayn: O que queres??-perguntou rude.
Eu: Esquece, já percebi que não vale a pena.-digo e viro costas indo para a cozinha.
Estou a acabar de fazer a sandes quando ouço passos em direção a mim. Viro-me para trás e vejo que é o Zayn. Começo a andar mas ele agarra-me no pulso impedindo-me de continuar.
Zayn: Emy...
Eu: Para ti é Emily. Agora adeus.-digo rude. Deslargo-me dele e vou embora. É preciso ter uma lata!! Sento me no sofá da sala a ver televisão e a comer. Passado um tempo sinto alguém a sentar-se ao meu lado. Zayn.
Zayn: Emily vá lá...
Emily: Mas o que é que tu queres mesmo?-digo e ele aproxima-se.-Zayn?? O que estás a fazer?? Afast...-e sou interrompida por os seus lábios. Afasto-o rapidamente.-Isto não devia ter acontecido.-digo e levanto-me. OMFG!! O que deu ao Zayn para ele fazer aquilo?? Ele tem namorada e é mais velho que eu. Ouço a porta da entrada a bater e dizem que chegaram e têm o jantar. Yeyy!! Desço o mais rápido possível mas nos últimos degraus caio e aleijo o pé. Isto dói!!
Eu: Auuuuuuu!!!!!-digo e aparecem todos, menos o Zayn, preocupados.
Harry: O que aconteceu??
Eu: Cai e aleijei me no pé. Isto dói!!
Harry: Anda.-diz e pega me ao colo e deita-me no sofá.
Zayn: O que aconteceu?-diz e atrás dele aparece a Perrie. Grrrr!!
Eu: Nada, podes te ir embora.-digo rude.
Harry: Emily!!
Eu: Sabem que mais? Tou melhor e não tenho fome. Por isso adeus!!-digo e levanto me com algum custo.
Fui para o meu quarto. 20 minutos depois batem à porta.
Eu: Entre.
Xx: Podemos falar??

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quem será?? Eu sei que não está nada de jeito mas prontos. Votem e comentem!! Amanhã posto mais!! InesMalikxx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

||You&I>>Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora