»»-----Feelings-----««

273 36 35
                                    

Após a aula Changmin foi para o trabalho, sim um trabalho. Ele trabalhava a tarde na cafeteria de sua tia para continuar seus estudos e poder sobreviver não passando fome.

-Boa tarde tia, a senhora está deslumbrante hoje...- sorriu galante- vai namorar?- disse recebendo um olhar estranho da tia.

-Ta doido menino? Seu tio ressuscita e volta pra me matar!- sorriu dando um tapa no ombro dele- Ah, contratei um rapaz hoje para te ajudar, ele disse que passou no vestibular!- disse arrumando a touca que havia soltado alguns fios de cabelo.

-Sério? Qual o nome dele? Talvez eu possa o ajudar então, fui designado a receber os alunos novos amanhã!- falou indo até atrás do balcão onde a tia estava e deixando a sua mochila embaixo para iniciar seu turno no caixa.

-Deixa eu ver aqui!- a mulher pegou uns papéis que havia deixado sobre o balcão e começou a procurar até achar o currículo- Aqui está, se chama Ju Haknyeon!- Changmin olhou surpreso.

-Ele passou em primeiro lugar no vestibular tia, seus resultados nas provas foram impressionantes, eu vi!- disse amarrando o avental marrom com a logo do lugar- Eric ficou em segundo tia, e ele quer muito saber quem é o número um, amanhã os apresentarei!- a tia assentiu então, indo limpar algumas mesas enquanto Changmin registrava as vendas da manhã.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos, ele sentia a água do chuveiro escorrer por seu corpo e atingir o chão. Ele sentia dor, uma dor tão profunda e aguda que o matava por dentro.

Encostou as costas na parede e escorregou até se agachar. Parecia que ia explodir, ele queria morrer queria que acabasse logo, ele não suportava mais tudo aquilo. Sorrir na frente dos amigos era tranquilo, o problema era chegar em casa e conviver com sua família.

Sunwoo estava ali vulnerável e sozinho como se sentia sempre sem ninguém saber. Nem mesmo Eric que convivia com ele diariamente.

Como sentia falta do seu pai agora. Tudo seria diferente se ele estivesse lá mas morando no exterior e vindo apenas uma vez ao mês ele não iria o chatear com estas coisas, apenas aproveitava os dias de sua companhia enquanto ele estivesse lá.

Sunwoo estava empenhado a passar o menor tempo possível em casa mesmo que isso significasse passar mais tempo longe de Eric. Por mais que Chanhee tivesse razão em suas palavras, foi de muita maldade ele dizer aquilo na frente de todos. Era algo que o machucava muito, jamais teria coragem de falar sobre Kevin lá sabendo que o machucaria, mas como de costume Chanhee só pensava em si mesmo.

Quando terminou o banho, se arrumou rapidamente e foi direto para a faculdade não ficando para o café. Ficou em silêncio e pensativo por todo o percurso mesmo que Eric tivesse tentado puxar algum assunto, já que não se falavam desde o dia anterior.

Quando chegaram, deixou Eric com Changmin e foi até o refeitório para comer alguma coisa. Eric com a sua nova turma esperavam na porta da frente da KARTS todos os novos calouros chegarem para que Changmin pudesse iniciar a apresentação.

Quando Haknyeon chegou e assinou sua presença na lista, ele ficou bem ao lado de Eric com um gande e doce sorriso.

-Bom dia!- disse Eric iniciando uma conversa.

-Bom dia- Haknyeon respondia ainda sorrindo- está ansioso?- perguntou.

-Sim, muito!- sorriu Eric- Eu sou o Eric, muito prazer!- disse estendendo a mão para cumprimentar o rapaz.

Cross Lives - THE BOYZOnde histórias criam vida. Descubra agora