dia de jogo

801 49 15
                                    

[2 semanas depois]

Natasha havia melhorado 100% do susto, e querendo ou não se aproximou (Muito) de Steve, os dois conversaram muito nessas duas semanas, Papai Decidiu continuar na terra e voltar algumas vezes para asgard, ver como as coisas andam, e coisas desse tipo. Tio Loki vem pra terra ainda esse mês, pelo que ouvi falarem, Peter continua o mesmo medroso fofo e irritante, porém descobri que vou estudar em sua escola,   assim vou me aproximar dele, e meu irmão também vai estudar lá.

Já tava na hora do jantar quando todos fomos pra sala, e Tony surgiu com uma caixa retângular em suas mãos, o que é aquilo?

- Isso é um jogo de tabuleiro. Comam e vamos todos jogar, porém terão que se dividir em 6 grupos, e eu já decidi quem fica no meu. Steve, Bruce, Natasha e Parker.

- Quill, Mantis, Drax e Rocket, comigo -Diz Gamora

- I am groot - Diz querendo entrar no grupo também 

- Você não conta sua árvore, mas lógico que tá com a gente. - Diz Rocket

- Eu fico com o Thor e a família dele - Diz Wanda

- Pronto, grupos fechados, quem sobrar ou quiser sair de seus grupos tem 3 pinos sobrando, e gametime! - Diz Stark

- Acho melhor comermos primeiro- Diz Steve

-Tem razão.

                               { . }

Nós já estávamos na metade do jogo, Quill e gamora já brigaram tanto que ninguém aguentava eles dois, time do Stark como de costume tava ganhando, porém eu e wanda (as únicas que jogavam) estávamos quase alcançando eles.

Mais uma jogada e.... PIMBA, passamos. Stark e Banner só faltaram querer morrer, e Natasha olhou pra mim e deu uma piscada como quem dissesse "Essa é minha garota".

Peter jogava uma vez ou nunca mas percebi que ele ficava mais me olhando do que jogando, depois do jogo iria falar   com ele.

Mas enfim, a cada jogada eu e wanda soltávamos um gritinho, eh. Eu definitivamente sou uma pessoa competitiva.

Enfim chegamos na final, o time dos GG(guardiões da galáxia), estavam bem atrás, e o time de stark tavam uma casa a nossa frente. Por sorte, demos a jogada fatal, e ganhamos em primeiro, Meu grupo levantou e começamos a gritar, enquanto os outros grupos nos olhavam com cara de ódio.

- Se vocês não pararem de comemorar eu mando o banner injetar alguma coisa na veia de vocês e ver vocês dormindo até 2096. - Stark diz

- Tony, as crianças!!! - Diz Steve

- Sinto muito em ganhar de você, Tony! Eu e Sol arrasamos. - Diz Wanda e demos uma batidinha de mão.

Quando todos acabaram de jogar, eles ficaram conversando, tomando drinks e afins, vi Peter saindo indo pro jardim e decidi ir atrás dele.

- Tudo bem? - Pergunto

- Sol? Ahn, sim é, tudo bem e você? Digo com você? - Diz ele claramente nervoso

- Também, o que você tem? - Pergunto pra ele que olha pra mim, com uma cara que não conseguia decifrar, acho que era tristeza, medo.

- Eu não posso conversar disso com o tony, mas... eu sinto falta da may. - Diz ele secando uma lágrima que insistiu em descer. - Eu gosto de morar com ela, ela é a única pessoa da família que eu tenho.

- Peter. Não é problema você sentir falta da sua família, eu senti muita falta do meu pai quando ele precisava vir a terra e eu ficava em asgard, eu só queria ele de volta. Você precisa falar com o tony, pra visitar sua tia, ou ligar pra ela não sei.

- Obrigado Sol! É bom saber que posso contar com alguém. - Ele diz e logo depois nos abraçamos.

- Sempre que você precisar. - Digo e suas bochechas coram. Ele é fofo vai!

---------------------------------------------

♡♡♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O N L Y - A Guardiã Da Jóia Onde histórias criam vida. Descubra agora