Ponto De Vista Henri

89 4 0
                                    

Henri

Conheço a Lótus a 8 anos ela não sabe mas eu sou um vampiro, a conheci num show e cabei ficando com ela nesse mesmo dia achei minha companheira ela era uma das amigas da Lótus se vocês estão pensado na Daisla acertaram, nunca quis encontra lá nunca sequer pensei en ter filhos a ligação com humanos e difere da de vampiros com os humanos temos que conquista los já com os vampiro assim que batemos as olhos a ligação já é feita, bom como nao queria minha companheira apenas me deite com  Isa mas ela se apaixonou e já tive que corta. Depois desse dia ela ficou diferente comigo não a culpo.

Lótus - Sei que que estou sendo curiosa mas o que vc fez a Daisla?

Henri - Digamos que feri um sentimento puro que ela nutria por mim.

Lótus- meu Deus Henri você uso o fato dela gasta de você pra leva ela pra coma?

Henri- Talvez!

Lótus -  Você não presta!

Henri - Todas sabe disso o erro foi dela por se apaixona. Disse isso mesmo sabendo que ela não tem culpa o que me deixa meio chateado. - Sua tia me pediu pra leva vocês para o hotel!.- Disse cortando o assunto.

Lótus - OK! Vou chama as meninas nos encontramos lá fora.

Lótus

Depois de Henri corta o assunto sendo bem seco fiu chama as meninas para irmos embora,agora entendo o clima entre eles mas da pra ver que Henri tem um certo carinho por Isa se fosse outra garota falando com ele dá forma que ela fala ele já teria dito umas coisa bem pesadas pra ela eu mesma já vi ele fazer isso. Após chama as meninas Henri nos leva para o nosso hotel assim que me deite toda cena do carro volta em minha mente como pude tranza com um cara que nunca tinha visto e não sei nem mesmo o nome não sou de fazer essas coisa fiquei muito tempo pensando naquele homem nem vi quando o sono me venceu.

Grávida de um vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora