complacente

158 24 11
                                    

Mereoleona visão

As coisas no colégio estão uma loucura após o atentado contra a Nebra, se possível Nozel está mais insuportável que antes, e pra piorar Noelle tentou se matar afogada o que foi impedido pelo Asta, realmente aquele garotinho tem fibra.

Nozel criou vergonha na cara e decidiu contar a verdade para a Noelle sobre sua mãe, já estava na hora afinal a pessoa que está em perigo nessa história toda é ela.

" Estou na sala dos professores planejando a próxima tortura para os alunos, pensei em algo radical e que exige força física bruta até ser interrompida pelo engomadinho.

- o que você quer aqui? Estou bem ocupada se não está vendo- digo em voz nada amigável

- falou a mulher que interrompe os meus planos sem ser convidada- rebate Nozel - eu vim lhe informar algo...

- que seria- falo nada interresada

- falei a verdade para a Noelle- eu o olho - mais seria bom se você conversasse com ela sobre a nossa mãe...

- e porque você não o faz?

- ela ainda está ferida e magoada comigo- suspira- não posso tirar a razão dela né? Eu fui um péssimo irmão, na verdade o pior...

- isso você pode contornar com o tempo- falo - ainda bem que se tocou que era um merda como irmão...

- você não fica atrás- ele acusa

- como assim?

- Leopold está estranho, você não é tão próxima a ele e vejo que nem o Fuegoleon anda sendo, depois do que houve com a Nebra acho melhor tomarem cuidado...

- e o que Megicula poderia fazer com ele? Leo é inteligente...

- Noelle também e quase morreu hoje no lago- ele diz firme- não se esqueça que Megicula tem motivos pra te odiar não só ela como o Dante...

- não repita esse nome- digo furiosa - em hipótese alguma

- você conhece eles, não sabemos se estão juntos ou se é só ela, todo cuidado é pouco, sabemos que dos três Megicula é a mais apressada já ele gosta de jogar lentamente...

- estarei preparada

- assim espero acho que vou sair e deixar você prepara sua próxima tortura- ele vai para a porta- você podia lançar uma corrida, o perdedor paga com um castigo que tal...

- vou levar a sério suas recomendações para os dois casos...

Assim ele sai e me coloco a pensar, mais uma vez me distraio com o planejamento até Leo entrar e me pedir para assinar algo, nem noto e já assino..."

Se eu soubesse que era permissão pra sair não tinha assinado, já é quase três da tarde e nenhum sinal do Leo, o segurança afirmou que ele pegou um táxi as oito da noite de ontem, Fuegoleon está quase se matando de tentar ligar para o Leo e nada. A polícia afirmou que só pode procurar após 48 horas e isso é um saco. As palavras do Nozel não saem da minha mente.

- eu não faço a mínima ideia aonde ele se meteu- murmura ele- e se ele estiver em perigo?

- não se desespere ou você vai me desesperar também- digo firme- em breve ele volta

Se passa as horas e nada do Leo estou quase infartando, se for verdade? E se realmente o Leo estiver em perigo, estamos eu e o Fuegoleon na sala dos professores são quase oito da noite e até agora nada, até o meu irmão receber uma mensagem.

- ele acabou de chegar- ele diz - irei conversar com ele...

- nós vamos!- afirmo

- não precisa fazer isso, eu posso lidar com isso muito bem sozinho...

me encontrando em mim mesma Onde histórias criam vida. Descubra agora