O terceiro ano era um período especial para todos.O nosso penúltimo ano de escola era marcado por uma coisa importante.Os alunos que faziam 17 anos,recebiam o nome de sua alma gêmea no pulso.E digamos que a minha foi meio chocante.
Vocês não devem estar entendendo nada.Bom,meu nome é Elizabeth Cooper,tenho 17 anos e um grande problema!
FLASHBACK 10 ANOS ATRÁS
-Mamãe,por que vamos nos mudar?E por que o papai não vem junto?
-Porque papai e mamãe não estão mais juntos e a casa ficou com o papai.
-Se vocês não estão mais juntos,vou ter duas casas?
-Não filha,papai tem uma nova família agora.Seremos só eu e você.
Depois desse curto diálogo começei a prestar atenção para onde estamos indo.Era um bairro residencial.Depois de algum tempo dirigindo pelas ruas,ela para na frente de uma casa.Pude notar que haviam outras parecidas ao lado.Eu vou ter vizinhos.
-Filha,pegue algumas caixas e leve para dentro,vamos arrumar nossas coisas.-Fala minha mãe com caixas na mão e eu acinto.
Peguei uma caixa e no mesmo instante,um garotinho de cabelos escuros e um gorrinho cinza,passa com a bicicleta e me derruba,também derrubando tudo que estava na minha mão.Ele começou a rir de mim também,já vi que terei problemas com esse garoto.
Logo um ruivo com uma cara de preocupação chega para me ajudar.
-Oi,tudo bem?Meu nome é Archie Andrews.Desculpa pelo meu irmão,Jughead,as vezes ele pode ser um pouco irritante,mas é o jeito dele.- Fala o garoto,me ajudando a pegar o que havia caido.
-Ta tudo bem.Meu nome é Elizabeth Cooper,mas me chama de Betty.Eu acho que serei sua nova vizinha.- Digo com um sorriso,eu realmente havia gostado desse garoto.
-Eba!Agora tenho uma nova amiga!Se quiser te ajudo a levar as caixas...-Fala Archie,com um sorriso tímido.
-Eu adoraria!
FLASHBACK OFF
Aquele dia foi ótimo!Conheci o ruivo e viramos totalmente inseparáveis.Mas não pense que nossa amizade era só flores.Brigamos milhares de vezes pelo Jughead,Archie sempre o protegeu.Eu lembro que quando Archie me pediu em namoro,na minha festa de 12 anos,pediu permissão a Jughead.Isso parece estranho mas ele tem um carinho enorme pelo irmão e não gostaria de deixa-lo desconfortável.
O nosso relacionamento também,sempre foi meio ioiô.Terminamos umas 4 vezes,sempre por motivos bobos quase todos envolveram Jughead.Isso me fez lembrar o nosso segundo término,quando tínhamos 14 anos...
FLASHBACK ON
Estávamos na linda festa que Veronica,minha melhor amiga,havia dado.O tema era preto e branco,então optei por um vestido branco,com um par de tênis all star preto,já que não curto usar salto.Veronica tem essa mania de fazer festas temáticas,eu nunca entendi isso mas tudo bem.Estava sozinha no meu canto,até que alguém que nunca tinha visto me entrega um bilhete.
"Venha até a escadaria para descobrir quem eu sou"
Achei meio estranho mas fui mesmo assim.Quando chego lá,vejo...Jughead?
-Olá Elizabeth,que bom que veio ate aqui. -Ele fala e eu sinto um balde de água cair sobre mim.
-Que porra é essa Jughead? - Olho para ele e percebo que haviam luzes sobre mim.
MERDA!
O tecido do vestido estava transparente e todos estavam rindo de mim.Já sentia lágrimas se formarem,Veronica rapidamente desligou essas luzes e eu desabei.Começei a chorar e fui correndo para minha casa.
Tomei um banho e coloquei um pijama.Entrei nas redes sociais e vi que pessoas haviam filmado e postado.Agora viraria motivo de chacota,ótimo.
Enquanto me lamentava ouço um barulho na porta.
Vou até lá e percebo que era Archie.Onde ele estava esse tempo todo???
-Oi Archie,o que quer aqui? -Falo com um certo tom de desgosto
-Oi Betty.Eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu na festa.Você sabe,o meu irmão é .. -Ele ia terminar de falar mas eu o interrompo
-Complicado?Olha Archie,eu cansei de você o defendendo o tempo inteiro.Ele sempre faz coisas contra mim e você sempre está do lado dele!Eu não aguento mais!Acho melhor terminarmos.
-O que? -Ele fala e bato a porta na cara dele
FLASHBACK OFF
Tá,uma semana depois nós voltamos,mas isso não importa.Agora que sabem sobre tudo que aconteceu,vou contar o meu problema.
No dia 29 de novembro,acordei como um dia qualquer,e lembrei que era meu aniversário de 17 anos.Lembrei de olhar o meu pulso,com uma certa certeza que fosse o Archie,mas quando vi era o
-JUGHEAD?
Ok,isso é estranho.Minha alma gêmea não pode ser o irmão do meu namorado!Isso foi um erro,com certeza,logo irá ser arrumado.Enquanto isso,só devo esconder isso de todos.
Jughead e Archie fazem aniversário um mês depois de mim.No meio dos receso de fim de ano,que dura 2 a 3 semanas.
Nessa época Riverdale fica mais fria,se eu usar moletons e mangas longas vai dar tudo certo.
Me preocupa se isso não for um erro.Eu não sei se sinto mais todo aquele amor por Archie.Mas sem chances da minha alma gêmea ser o Jughead né?Ou há chances?
Acho que só devo esperar e descobrir.
◆━━━━━━◆❃◆━━━━━━◆
Esse é o primeiro capítulo da fanfic,eu sei que tá curto mas eu não consigo fazer capítulos muito grandes ok
Pra quem não sabe,o ensino médio nos estados unidos dura 4 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵𝑻𝑬𝑬𝑵
FanfictionOnde Betty Cooper descobre que sua alma gêmea é seu maior inimigo,e também irmão do seu namorado.