Qualquer erro me avise :)
🌟----------------------------------------------🌟
Vitor acordou 7:40 da manhã, sei celular estava tocando, a cada segundo...
Vitor - que isso q não para...
Vitor olha para seu celular e vê que era quase 8h, ele vê 10 mensagem de Amanda, provavelmente ela estaria acordada faz um tempo já...
Vitor desceu e sua mãe estava preparando o café da manhã...
- Bom dia bebê (Helena)
- Bom dia mamãe (Vitor)
Vitor sentou na mesa enquanto Helena preparava uma mamadeira...
- Vocês vão levar essas coisas? (Helena)
- acho que chupeta e mamadeira não (Vitor)
- iria ser ruim se muitas pessoas descobrisse, né (Helena) diz entregando a mamadeira com chocolate...
Quebra de tempo...
Depois de comer Vitor subiu logo para seu quarto, ele escovou os dentes e aproveitou para se aliviar de tudo, para evitar problemas cedo, depois entrou no chuveulro...
Vitor lavou seu cabelo com um shampoo 4x mais liso, ele pareço dar ótimos resultados, mas ele só usava quando ia sair...
Era um ótimo meio de deixa ambas pessoa diferente, ele também sempre usava um sabonete com cheiro de morango...
Depois ele saiu do banho só de toalha, sua mãe estava em seu quarto...
- Mãeee (Vitor)
- Não precisa de ajuda? (Helena)
Vitor apenas ficou quieto, ele ainda estava se acostumando com algumas coisas...
Com algumas palavras de sua mãe ele aceitou, ele deitou na cama e sua mãe começou a colocar uma fralda.Ela passou a fralda embaixo do quadril, passou pomada e colocou talco, ela fechou a fita e logo ajudou ela a se levantar...
Helena deu dois tapinhas no bumbum de Vitor...- Limpinho o bebê! (Helena)
Vitor ficou vermelho, Helena tinha começado a fazer essas coisas, mas Vitor estava se acostumando aos poucos...
- Vem aqui bebê (Helena) diz Helena dando tapinhas do lado dela..
Vitor sentou e Helena começou a abraça-lo...
- Sabe que a mamãe te ama (Helena)
- Também te amo mamãe (Vitor)
- Espera aí bebê (Helena)
Helena saiu do quarto e logo voltou com seu secador de cabelo e uma escova de pentear...
- Vamos arrumar esse cabelinho? (Helena)
Helena sentou na cama e mandou Vitor sentar em um banquinho em sua frente, ele sentou e Helena começou a secar e pentear seu cabelo...
Depois de 10 minutos Vitor estava com o cabelo todo sequinho e liso... Ele apenas deixava seu cabelos soltos naturalmente que ficava bem bonito...
Normalmente ele colocava todo seu cabelo para um lado, que era bom que um penteado que ficava bem diferente do estado atual...
Quando eles viram a hora era 9h, então Vitor começou a arrumar sua bolsa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Segredinhos
ФанфикVitor parece te uma vida comum, mas ele tem uns segredos que ninguém sabe até ela aparece em sua vida.