Seu namorado queria fazer um grande jantar especialmente pra você, ele foi até ao supermercado junto ao seu irmão, James.
James: Jack, para que está levando tanta coisa cara?-perguntava, observando o Jack pegar várias coisas super caras e as colocarem dentro do carrinho
Jack: Vou fazer um jantar de ótima qualidade para a minha mulher-diz pegando mais alguns pacotes de comida.
James: Humm um jantar romântico -brinca fazendo o Jack rir-E por acaso esse jantar será surpresa?-pergunta e o amigo assenti- Mas, vai dar tempo de você cozinhar tudo escondido dela?
Jack: Vai sim, s/n chega tarde do trabalho, então vai ter tempo de sobra.
James: Jack deixa eu te ajudar? Eu prometo que vou me comporta e não quebrarei nada de vidro da sua casa! -diz com as duas mãos entrelaçadas e com uma carinha de cachorro abandonado, típico do James quando quer convencer alguém.
Jack: Se não fosse por um motivo especial, eu até que deixava, mas não vai dar, hoje a noite é só minha e da s/n...
James: Tudo bem, eu não vou ficar insistindo -faz biquinho-Eu sei que vocês querem ter uma noite super especial... Mas, deixa eu pelo menos pegar algumas coisas para levar pra casa?
Jack: -revira os olhos- Ta bom, eu pago as coisas que você quer, vai logo garoto pegar suas coisas vai! - James sorriu divertido e logo sai correndo indo para a sessão de guloseimas do supermercado - Esse garoto, sempre tendo um porém..