renascimento

11 0 2
                                    


Tudo era escuridão não era frio e nem quente era morno e úmido até que em um momento ele escuta uma voz calma serena que dizia.

???: falta pouco só mais um mês e você vai nascer.

Tso-dan não conseguia se mover até que em algum momento ele viu um brilho que foi ficando maior e quanto mais o brilho aumentava mais a dor que ele sentia em seu corpo aumentava até que finalmente ele renasceu ainda com um corpo adulto mas era um corpo totalmente novo frágil como o de um bebe. 

Tso-dan: meus olhos estão ardendo por que?

???: você nunca os usou.

Tso-dan: quem é você?

D.Sakura: sou a driade das sakuras e meu nome é D.Sakura.

Tso-dan: como você virou isso?

Mesmo com os olhos ardendo Tso-dan olhava o que aquela pequena semente avia se tornado uma mulher incrivelmente alta com pele branca e cabelos rosa claro.

Tso-dan: fico feliz que esteja bem, mas por quanto tempo vou ficar deitado aqui.

D.Sakura: por pelo menos mais uma semana ouve uma complicação na hora do parto e no seu desenvolvimento seus músculos estão muitos atrofiados preciso que fique parado por enquanto.

Tso-dan estava deitado em um tipo de mesa de madeira com agulhas em seu corpo seus olhos arderam por mais algum tempo até que se acostumaram coma luz e logo uma semana se passou

Uma semana depois.

Tso-dan sai de dentro de uma caverna e quando ele olha em volta ele vê que não há mais um deserto ali avia uma enorme floresta feita de arvores de sakura.

Tso-dan: o que ouve com o deserto?

D.Sakura: não a deserto nessa área criada por min.

Tso-dan leva um susto praticamente D.Sakura apareceu do nada

Tso-dan: de onde você saiu?

D.Sakura: assim como você eu tenho meus segredinhos kkkk.

Tso-dan: mas em fim já acabou não é.

D.Sakura: sim já acabou o renascimento agora falta você treinar seu poder.

Tso-dan: ok, mas quanto tempo se passou?

D.Sakura: 9 meses. 

Driade arvore divinaOnde histórias criam vida. Descubra agora