#06

105 9 0
                                    

Nicolas narrando:eu poderia estar comentendo uma loucura das grandes. Mais era a melhor loucura  da minha vida inteira. A ju era a mulher da minha vida a pessoa com quem eu quero.

Casar.
Ter filhos.

Quero que a ju seja minha, amiga, mulher,avó dos meus netos,quero que passe a vida inteira ao meu lado. Nos podemos ser muito novos ainda, mais é isso que eu quero.

Depois da pergunta surpresa que eu fiz,ela ficou me olhando com um sorriso de felicidade no rosto, um sorriso que eu nunca avia visto antes.

Nic:então ju, aceita nanorar comigo?!
Ju:Nicolas... É claro que sim, meu deu eu to muito feliz.(Fala me dando um abraço e os pais da ju batem palmas).    
Gilmar:meus parabéns meu amores, e Nicolas cuide da minha menina.
Nic:claro que eu vou cuidar dela seu Gilmar, pode deixar comigo.(falo com a ju ainda abraçada a mim  chorando), meu amor não precisa chorar.
Ju:é impossível é o dia mais feliz da minha vida, eu te amo tanto. (fala pulando no meu colo e me abraçando mais forte enquanto seus pais saem de fininho).
Nic:eu sei meu amor, também é o dia mais feliz da minha vida, e eu também te amo.

Ficamos mais algum tempo abraçado, até que ela me soltou e me beijou.


Ju:acho que agora precisamos sair e tomar banho né?!
Nic:claro meu amor, vamos.

Somos da piscina e tomamos um banho, vai a ju e depois eu pro banho. Assim que eu saio vejo a ju na frante da penteadeira sentadinho na cadeira penteando o cabelo e arrumando a penteadeira.Chego por tras dela que esta destraida e dou um beijo no seu pescoço que da um pulo na cadeira pois se assusta com meu beijo.

Ju:meu Deus que susto, seu maluco.
Nic:desculpa... Oque ce acha  de irmos lá em casa?!
Ju:pode ser amor, mas antes eu posso terminar de arrumar minhas coisas, tem bastantinha coisa aqui.
Nic:ta bom amor,mas antes podemos dar uma namoradinha, hum, oque ce
acha?!

Puxo a ju da cadeira para deixar ela em pé que me olha mordendo o lábio, não me aguento e puxo ela para um beijo.

_________________________________________
Oi pessoall, tudo bem com vcs?.
Bom, eu estou aqui pra falar para vcs que eu tentarei postar mais capítulos, ser mais presente aqui no wattpad e no meu instagram. Eu não fico com o celular o dia inteiro então postarei quando estiver com ele.
Espero que vcs tenham gostado do capítulo, coloquem nos comentários.

Obs:se ainda não me segue no insta corre lá

@junickumanovahistoria

Bjs e até o próximo.

Não saia de casa😍😗

sempre serei seu par.Onde histórias criam vida. Descubra agora