Capítulo 2 Fallen

104 6 0
                                    

Andámos em fuga durante dias a tentar sobreviver, lutando contra demónios apenas com o que tínhamos, coisas vulgares como facas de cozinha, pistolas e munições que encontrávamos no meio dos destroços, e outros tipos de armas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Andámos em fuga durante dias a tentar sobreviver, lutando contra demónios apenas com o que tínhamos, coisas vulgares como facas de cozinha, pistolas e munições que encontrávamos no meio dos destroços, e outros tipos de armas brancas. Mas o que usávamos não fazia qualquer efeito, no máximo apenas atordoavam e atrasavam os demónios, não era o suficiente para os matar.

Temos fugido durante a noite toda e durante o dia descansávamos, era de dia que os demónios descansam.

Um dia enquanto fugíamos pelas falésias e colinas de pedras altas, um caminho que parecia um labirinto sem fim. Estávamos a ser perseguidos por dois demónios mãe e deparámo-nos num beco sem saída, ficámos completamente cercados, mas havia um caminho que dava para escalar e sair dali, mas não havia muito tempo porque estávamos prestes a ser atacados pelos demónios.

Então eu disse à minha melhor amiga Mariana para tirar os outros dali que eu me encarregava de atrasar as criaturas, e pedi-lhe que se me acontecesse alguma coisa para não me tentarem salvar e continuarem a fugir. Enquanto atrasava os demónios os meus amigos conseguiram escalar e escaparam todos, ficaram à minha espera, mas acabei por ser capturada pelos demónios e mordida por um deles. Os meus amigos pensaram que estava morta porque não tinha qualquer reação e estava a ser arrastada por eles enquanto me levavam para algum lugar, a minha melhor amiga chorava enquanto que os outros gritavam por mim, mas nada, e como tinham me prometido, continuaram a caminhar em busca de um lugar seguro para descansar. Até que chegaram a uma cabana. O sol já se erguia, o amanhecer a chegar. Refugiaram -se nessa cabana feita de madeira e cimento, ali ficaram durante uma semana. Durante essa semana eles recuperavam se de dia, e defendiam o seu refúgio à noite, mas aos poucos já começavam a sentir se saturados e cansados.

No entanto eu não estava morta, no dia em que fui levada eu acordei e antes que fosse comida por o que me tinha capturado, eu lutei contra ele e fugi. Ao fugir olhei em volta só via escuro, não via completamente nada, mas sentia paredes de rochas por todo o lado parecendo que estava dentro de uma gruta, e então percebi que estava no ninho deles. Os outros demónios furiosos e famintos andavam à minha procura porque ouviram o chamamento da Mãe por ter conseguido escapar dela. Corri com todas as minha forças apenas usando o tato para me orientar, o ar era pesado e já me encontrava exausta, então acabei por esconder-me num lugar que ficava mais escondido e isolado no ninho deles...

To be continued__________________________________________________________

Raised from the ashesOnde histórias criam vida. Descubra agora