[19] all for you

57.5K 8.5K 12K
                                    

Jimin estava tão feliz que poderia literalmente sair saltitando por todo o castelo, sentia-se nas nuvens quando chegou em seu quarto e se jogou na enorme cama dossel.

O sorriso não saía dos seus lábios por nenhum segundo e seu coração ainda batia forte, sentia aquele frio na barriga como se Jungkook ainda estivesse ali com ele.

Ficou assim por horas, pensando e pensando no alfa lúpus sem conseguir parar. Até que decidiu ir tomar um longo banho de banheira, comer um guisado quentinho e se deitar para ler alguma coisa, quem sabe assim o sono vinha, porque Jungkook vinha tomando tanto da sua atenção que mal conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele.

Pegou o livro que Jungkook lhe emprestara, sorrindo só por se lembrar que ele lhe emprestou, porque absolutamente tudo lembrava ele. Então abriu a página do onde havia parado.

"Akira era conhecida como uma mulher gentil, com traços delicados e meigos que escondiam sua personalidade forte e marcante.

Era de conhecimento por toda a matilha que seus olhos eram fascinantemente penetrantes, e dependendo do seu humor podiam variar de cor diversas vezes no mesmo dia. Isso sempre foi algo que intrigava tudo e todos ao redor, e o que a fazia ainda mais desejada entre os alfas, betas e ômegas.

Mas foi quando seus pais morreram em um naufrágio, que Akira decidiu tomar a frente da matilha como líder e ordenou que todos a seguissem para longe daquelas Terras para outro lugar, alegando que havia tido sonhos que provavam a existência de um continente muito maior e mais rico em tudo.

Alguns se negaram a acreditar, mas ninguém teve coragem de lhe dizer não, porque seu poder de persuasão era enorme, e então todos a seguiram como a líder de grande voz e força que era.

Depois de cem dias e cem noites, quando os cavalos já estavam quase sucumbindo assim como os lupinos, enfim todos observaram um grande portal exatamente onde Akira havia informado que estava.

Foi ali que todos perceberam que não era apenas um sonho, era uma profecia e ela se cumpriu no dia em que cruzaram o portal que se fechou logo após sua entrada. E enfim estavam no lugar que conhecemos hoje como Abadya.

Akira que deu o nome ao lugar, Abadya era o nome de sua mãe e havia sido ela que aparecera em seus sonhos informando por onde deviam seguir. Como visões do futuro, onde ela poderia ser a líder e tomar aquele lugar para si.

Quando a matilha passou a ficar grande demais para uma só líder cuidar, Akira decidiu separá-los em quatro clãs liderados pelas principais famílias que eram mais leais e justas na concepção dela.

Cada clã receberia Terras para cuidar, cultivar e ter suas próprias origens.

O clã PURE: Os Park. A primeira família a aceitar segui-la na missão, receberão Terras no Norte onde havia uma vista espetacular, uma ilha paradisíaca e terrosa.

O clã Le Paradis: Os Carpentiers. A família que ofereceu seu sangue em nome de Akira, o líder recebeu o direito de desposar o primeiro filhote ômega da líder. Receberam Terras no Oeste, onde havia uma ótima oportunidade de plantio graças a terra fértil.

O clã Hera: Os Hall. Absurdamente fiéis a família de Akira desde os primórdios, e não deixaram de ser desde que chegaram a Abadya, então ela presenteou-lhes com Terras no Leste do continente, onde havia uma vasta variedade de peixes e animais marinhos.

E enfim o clã Gold: Os Jeon's, Kim's e Min's. A própria família de Akira. Nunca se soube de qual deles ela realmente era descendente, afinal era o único clã que dividia a liderança dependendo das suas preferências quando iriam escolher um líder, mesmo que o líder sempre fosse ser de uma das três famílias principais. O clã Gold fica no Sul, onde o verão é intenso e o inverno ainda mais, mas são as Terras de maior concentração de riqueza e maior dificuldade para invasão por ficarem escondidos atrás de uma enorme cortina de neblina."

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora