Fiz essa one para o aniversario da Yanli nossa rainha <3
Com uma tentativa fail de comedia...
Espero que gostem!!༺༻
P.O.V Wei Wuxian
Era o primeiro aniversario da Shijie que comemoramos depois da tragédia em Yumneng e por tudo que ela passou resolvi fazer algo para agrada-la naquele dia especial, quando deu a hora do Galo* me levanto da cama em um pulo e corro para lavar meu rosto e fazer minha higiene pessoal rapidamente, logo me visto e saio para pedir a algumas servas que separassem alguns ingredientes para a comida e estas que ao me verem aquele horário de pé e animado ficaram assustadas mais foram cumprir o que fora solicitado.
Me dirijo ao quarto de Jiang Cheng e entro sem bater, indo apressadamente até sua cama e ao olhar pra seu rosto, sorrio com a expressão suave.
"Só assim pra eu ver essa expressão, quando esta acordado parece que está bebendo vinagre o tempo todo, com aquela cara amarga – penso divertido"
Olho para ele por um momento e penso no que fazer, abri um sorriso traquina e logo pego folego, grito seu nome alto e logo após me esquivo ligeiro ao ver sua expressão assustada se transformar rapidamente em raivosa ao mirar em mim logo se levantando.
Enquanto isso eu me acabava de rir escorado na parede não notando sua aproximação que quando o fiz já era tarde ele já estava em minha frente me encarando enquanto pegava em minha gola e apertava querendo me enforcar, levanto as mãos em desistência e digo evitando rir mais, grito.
-- ESPERA...ESPERA... – Ao vê-lo apertar os olhos em minha direção ainda mais irritado emendo - ...te acordei para me ajudar com a surpresa para a shijie...
Notei o aperto afrouxando cada vez mais até soltar, solto a respiração que nem percebi que tinha prendido e o olho sorrindo.
---Que horas são? - Pergunta ainda irritado, porém bem mais calmo.
"He he já sei como fazer para irritar o A-cheng sem apanhar, só dizer que farei algo para shijie – penso sorrindo internamente, já bolando algo futuro"
--- É a hora do galo... – digo sorrindo vendo seus olhos esbugalhados e surpresos em minha direção, dou de ombros como se fosse algo corriqueiro e eu acordasse sempre esse horário e não as 09h da manhã, digo sorridente.
---É para a shijie, ela merece tudo de bom – digo o vendo confirmar com a cabeça, completo me virando para a entrada – faça sua higiene e me encontre na entrada.
Bons minutos se passaram e logo o vejo caminhar em minha direção, volto a olhar o lago de lotus nostálgico, me perco nas memorias passadas por alguns instantes antes de ouvir a voz de A-Cheng mal humorado como sempre.
---Você disse que me esperaria na entrada...
Sorrio animado e digo.
---Engole esse mal humor A-cheng, tudo que estamos fazendo aqui é pela Shijie..e mais uma coisa você é o líder da seita, vai assustar todo mundo com essa cara feia..
---Você.
Levanto as mãos e pisco inocente.
---Certo, o que acha que podemos fazer? – Faço uma expressão pensativa e logo tendo uma ideia, "perigosa" para mim mais perfeita para minha amada shijie. Digo sem esperar que ele responda.
---Já sei, você vai ficar enrolando-a até o horário do almoço e não a deixe se aproximar da cozinha.
Digo já indo para um dos barcos quando sou parado pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos
FanfictionOnde Wei Wuxian surpreende no aniversario de sua amada shijie. Pós Campanha Queda do Sol Obs:. Capa não me pertence, todo credito ao autor ou autora <3