12

4K 372 109
                                    

Maratona 2/3

Any:

Esfrego as marcas que Noah, deixou em mim com força, mas não saiam, só faziam doer cada vez mais.

Não acredito que ele teve a coragem de me machucar. Mas também não dei o que ele queria. Eu nunca mais vou dormir com ele.

Ele não é mais meu marido, é apenas o homem que um dia eu amei. Esse amor se transformou em ódio, eu o odeio mais que tudo nessa vida. Mas não é isso que está me incomodando agora, e sim, a cara que Josh, fez ao me ver bater a porta.

Ele só estava preocupado, só queria entender, mas eu fui grossa com ele. Eu não quero que ele saiba que Noah, me machucou. Não sei se ele faria alguma, e se fizesse, tudo ficaria pior.

Fecho o registro do chuveiro e saio me enrolando numa toalha.

Eu estava com tanto medo. Não sei o que fazer. Noah, está tão violento, tão irreconhecível.

Tenho certeza que isso tem haver com aquela empresa maldita.

Entro no closet e ponho meu pijama mais confortável e largo. Estava sentindo nojo daquelas marcas, me sentia feia, violada. Tinha vergonha de me olhar no espelho.

Volto pro quarto e dou de cara com Noah.

-boa noite meu amor- fala vindo até mim.

-boa noite amor- respondo tentando soar normal.

Ele me abraça e depois beija minha testa.

-o que você quer jantar?- pergunto quando ele se afasta.

-pede alguma coisa- fala tirando a gravata.

-você parece feliz- noto pela expressão dele e pela felicidade que ele transmitia.

-sim, hoje eu fiz um ótimo negócio, tenho certeza que na próxima reunião com os acionistas, o capital de giro da empresa vai ter subido.

-que ótimo, fico feliz por você, eu vou pedir uma pizza- falo pegando o telefone.

-está mais calma hoje?- pergunta num tom malicioso- sinto sua falta.

Merda.

-na verdade, eu não me sinto bem- digo tentando não vacilar- meu remédio acabou, você não trouxe mais, então eu menstruei e to com uma cólica chata.

O que de fato era verdade.

-tudo bem, depois eu compro seu remédio.

-obrigada meu amor, você sempre cuida tão bem de mim- sinto meu estômago retorcer com essa mentira.

-é porque eu te amo.

-eu também- respondo sorrindo- vou pedir a pizza.

Josh:

Tinha uma reunião em alguns minutos com Noah. Estava subindo pelo elevador pra encontrar com ele.

Eu recebi os documentos com os preços de exportação de outras empresas, e a todas tinham um padrão, e o que chamou minha atenção, foi que a empresa dele também estava no meio das empresas citadas. Só que pra mim ele cobrou uma valor bem mais alto do que estava na documentação. Isso me deixou desconfiado.

O elevador abre e saio de dentro. Vou até a secretária dele que estava sentada em sua mesa.

-Bom dia, eu tenho uma reunião com o Senhor Urrea- falo.

Ela ia responder, mas uns gritos a atrapalham.

-VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO.

-NÃO, VOCÊ QUE ESTÁ, SE ACHA QUE VOU ACEITAR ESSA PORRA- Noah grita de volta- VOCÊ É MINHA MULHER.

-PARA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO- aquela era a voz da Any.

-eu vou perguntar se ele já pode te receber- a secretária fala chamando minha atenção.

-NOAH, ME SOLTA- Any volta a gritar me deixando puto.

Olho pra secretária dele e depois pra porta da sala dele. No minuto seguinte a secretária estava gritando por mim e eu estava entrando na sala daquele desgraçado.

Me surpreendo quando vejo Any no chão chorando e ele estava pronto pra pegá-la pelos cabelos.

-Mas que porra é essa?- pergunto sentindo meu sangue ferver.

Any estava toda descabelada, o canto da boca tinha sangue. Ela se arrasta pra longe dele e tenta levantar, mas escorrega por conta do salto que estava usando.

Ela limpa o canto da boca tentando conter o sangue.

Como ele ousou tocar nela?

Olho pra ele e depois pra ela.
Cerro meus punhos com força. Meu coração batia forte meu peito.

-SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO- grito avançando na direção dele.

Antes que eu chegue nele, dois brutamontes me puxam me impedindo de chegar nele.

-eu chamei a segurança senhor- a secretária filha da puta fala.

-otimo- responde ajeitando o paletó- tirem o daqui, depois nos falamos Beauchamp, você não pode se meter em assunto de marido e mulher.

-você não pode fazer isso com ela- digo tentando me soltar- ela é sua mulher!

-isso mesmo, minha mulher, agora vai embora.

-ele roubou você- Any diz com a voz fraca.

Noah a olha com muita raiva.

Merda Any. Você devia ter ficado quieta. Ele vai te machucar de novo.

-isso não vai ficar assim- falo- você vai me pagar.

...

Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora