Tive que adiantar o capítulo por causa de alguns probleminha.
Hoje tem surpresa👀
Espero que gostem
Hua Cheng voltou a tempo de encontrar Shi Qing Xuan vibrando de alegria com as mãos na barriga de Xie Lian.
- Por que você está tocando meu gege?-Ele pergunta com uma careta.
- Santa possessividade!-Qing Xuan vira os olhos para o moreno de tapa olho.-O bebê de Xie-ge está mexendo.É tão engraçado e fofo!
O olho solitário imediatamente vai para a saliência redonda da barriga de Xie Lian.
- San Lang também quer sentir?-Xie pergunta timidamente.
Cheng acenou positivo e Qing Xuan deu seu lugar no banco onde estavam sentados para o maior. Xie Lian engoliu a saliva quando o garoto estendeu a mão e parou no meio do caminho como se não soubesse o que fazer a partir dali. Ele pegou hesitante a palma de Hua Cheng e a posicionou onde estava mais agitado. Não demorou nem um segundo para a mão do moreno maior sentir as ondas que os movimentos da criança causavam.
Xie Lian não desviou sua atenção do rosto de Hua Cheng nem por instante. Ele queria guardar as expressões faciais do pai de seu filho ao sentir a criança dar seus sinais de vida. Mesmo que o pai não saiba que era seu filho o fazendo.
- É muito agitado.-Hua Cheng esfrega de leve o local onde está em contato.
- Sim, especialmente a noite.-Lian sorri nervoso quanto o garoto se curvou ficando bem perto de sua barriga.-O que San Lang está fazendo?
- Ei pirralho,isso mesmo, você ai dentro.-Hua Cheng fala.-Você não deve incomodar gege durante a noite. Ele precisa descansar e isso não será possível se você querer inventar uma de dançar Macarena só porque não consegue dormir.
O grupo de amigos riu.
Lian esfregou de leve a mão do rapaz chamando a atenção dele para si e sorri.
Um sorriso que poderia dizer apenas um simples "obrigado".Um obrigado por estar aqui me fazendo rir.Um obrigado por ser meu amigo. Mas esse sorriso na verdade carrega um pedido triste de "me desculpe". Mesmo que o próprio Xie Lian não saiba disso.
O celular de Lian toca no bolso quebrando toda a atmosfera centrada em seu filho.
-Licença.-Ele pega o aparelho e olha o identificador.
*número desconhecido*
Com um dar de ombros ele atente.
- Alô?
A pessoa do outro lado começa a falar e conforme os segundos se passam as outras pessoas ao redor notam as mudanças na expressão do gestante.
Xie Lian fica apenas ouvindo o que estão dizendo por cerca de quatro minutos antes de murmurar um obrigado e desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Engravidei De Um Calouro (Concluída)
Fiksi PenggemarXie Lian desistiu do ensino superior no primeiro período. Sua vida estava um completo caos e ele não conseguia pagar a mensalidade depois de tudo. Dois anos depois ele retorna com uma bolsa de estudos decidido a se formar. Porém,depois de even...