Um certo ruivo não aguentava tanta ansiedade, as palavras de seus irmãos sobre Blossom ter mudado não entrava em sua cabeça, a cada passo que dava no longo corredor ele lembrava do que tinha despejado na ruiva, aquilo na verdade era apenas o que ele queria acreditar
Sim, ele...
Brick Jojo estava apaixonado por Blossom Utonium e não queria admitir.
Ele tinha percebido isso há alguns anos na verdade e era bem visível para os outros, só ele e a própria Blossom que não haviam percebido isso ainda.
Era meio inevitável, Bubbles e Boomer já estavam namorando há dóis meses e Buttercup e Butch já davam sinal de que não se consideravam apenas "colegas do esporte" e de acordo com Bubbles a química sempre foi maior entre os dois líderes, mas ambos tinham a cabeça dura e orgulho intacto. Buttercup já havia conversado com sua irmã loira sobre os dois ruivos e sua conclusão foi "Eles são tão idiotas que tentam se enganar com a história de que se odeiam" assim como as meninas foram discutir essa idéia com suas contrapartes que tiveram conclusões parecidas, de acordo com Butch:
"Um dia eles se pegam"
A criação dos meninos desordeiros veio com o objetivo da destruição da heroínas da cidade, as super poderosas, Brick lembra de cada momento de suas lutas com Blossom e até dos antigos apelidos, ele ainda usa o "Super Marica" para irritar a ruiva, a derrota deles na infância veio com um beijo, o beijo que até hoje faz com que o ruivo sem querer desvie seu olhar para os lábios rosados de Blossom.
Ele não era burro, sabia muito bem que Blossom estava linda...
E como! Fingir não se importar com a líder das super poderosas estava ficando cada dia mais difícil, seu rosto já não era mais infantil, tinha o mesmo toque angelical repleto de sardas mas ainda sim era um rosto de uma mulher, seus cabelos estavam mais longos do que antes mas sempre perfeitamente penteados em um rabo de cavalo alto envolto do mesmo laço, Brick odiava aquele laço por querer tirá-lo, ele nunca tinha visto Blossom sem ele em tantos anos que se conheciam
Ela não era "alta" tinha 1,65, uma pele pálida mas com bochechas rosadas, a puberdade e os exercícios que casavam com as aulas de ballet tornaram o corpo da menina invejável, belas curvas com seios fartos e uma cintura digna de uma princesa, mesmo ela usando roupas que não favoreciam nem se quer um pouco de sua beleza. Brick já a observou em uma aula de ballet escondido, ele não compreendia o porquê tinha feito aquilo, mas a visão que teve o fez entender que Blossom não era mais a mesma garota que ele saia no soco, inclusive um novo pensamento surgiu em sua mente e logo ele se repreendeu:
"Gostosa"
Foi a palavra que surgiu enquanto a espionava, o que fez com que ele fosse embora o mais rápido possível pensando talvez estar "maluco"
Aliás, MALDITA PUBERDADE! Essa é a fase que qualquer um começa a perceber que as coisas são bem diferentes e que nosso corpo amadurece, e sinceramente Brick odiava as alterações de voz que aquela época proporcionava, e quando viu ele e seus irmãos não roubavam mais revistas em quadrinho da banca, mas sim revistas proibidas para menores...
Foi na tão odiada época da puberdade que Brick começou a não odiar mais Blossom, na verdade começou a acreditar que nunca havia a odiado de verdade, talvez o ódio que ele gostasse de impor na verdade era a vontade insaciável de provocar a garota desde sempre, e foi aí que não começou a enxergar a garota como uma inimiga, mas sim como uma...garota bonita e junto com isso chegou a trégua dos desordeiros.
Assim que entrou na sala de aula deu de cara com a dita cuja, e odiava pensar que sim
Butch estava certo
E COMO ESSE IDIOTA ESTAVA CERTO!
Nunca em sua vida toda há ia visto uma garota tão bonita, ou melhor, uma mulher tão bonita! Blossom tinha a aparência de uma deusa nesse exato momento na Opinião de Brick, e se ele tivesse que nomear como deusa diria que era Afrodite, a própria deusa da beleza, amor e fertilidade, os cabelos soltos como nunca havia visto antes e as roupas nem se fala
Se as anteriores não valorizavam a ruiva, certamente essas sabiam valorizar cada curva da heroína, e finalmente os olhos rosados dela se encontraram com os seus causando uma colisão interna, algo inexplicável!
Foi aí que percebeu, ele não era o único quase se ajoelhando perante a beleza de Blossom, praticamente TODOS os caras da sala estavam em volta da mesa dela puxando assuntos aleatórios, o que a super audição de Brick permitiu escutar era apenas papo furado para ter um momento com a super heroína. Um sentimento se alastrou pelo corpo do ruivo, um calor envolvido a ódio se misturou trazendo a tona algo que ele não conhecia dentro de si:
- Ciúmes? - Perguntou uma voz que era por muitos considerada irritante, logo reconheceu a Princesa parada ao seu lado com uma mão na cintura olhando para frente e logo ao seu lado sua fiel companheira Robin.
- Cale a boca! Por que você acha que eu teria ciúmes? - A garota de cabelos crespos presos a dois coques e uma maquiagem bem feita gargalhou de leve com a pergunta do ruivo.
- Sua namoradinha está rodeada de bonitões que não parecem estar querendo saber de colas pra prova de matemática... - Brick cerrou os punhos, Princesa adorava ver o caos, já fazia tempos que não era mais inimiga da super poderosas pelo contrário, ela conversava de vez em quando com elas, menos Buttercup que a detestava por completo.
- Ela não é minha namorada! - Levantou a voz enfurecido e a garota revirou os olhos sorrindo de canto.
- Ah é mesmo, havia me esquecido desse detalhe! - Ela fez uma voz dramática e sorriu, Brick odiava tudo que aquela garota fazia, e odiava ainda mais que ela estivesse certa. - Vamos Robin, antes que alguém nos contagie com sua dor de cotovelo... - Ela saiu andando até sua carteira com sua fiel escudeira Robin mas não sem antes Brick reclamar com ódio.
- Vai pra merda sua mimadinha desprezível! - Ela apenas riu e ele foi sentar no seu lugar que coincidentemente ou não, era atrás de Blossom.
Ao sentar na sua cadeira observou os fios ruivos soltos que pareciam mais macios do que seda, e uma vontade sem tamanho de tocar nos cabelos da garota e sentir o aroma o invadiu, mas ele não seria doido a esse ponto.
Um detalhe o incomodou, Blossom havia o ignorado totalmente desde que ele chegou, haviam tido uma troca de olhares mas só na entrada dele para a sala, após isso ela nem sequer deu uma leve encolhida nos ombros ou uma virada disfarçada que sempre acabava encontrando os olhos do garoto.
"Ah se arrependimento matasse"
Sim, Blossom era rancorosa e com certeza estava com raiva pelo ocorrido do dia anterior.
Ele suspirou e olhou para a porta onde entrava seu irmão moreno ao lado da irmã morena da ruiva que roubava seus pensamentos.
Butch fez um certinho e com a super audição ele entendeu o irmão falando "Não vacila de novo, vai que é tua campeão!" Mas a irmã durona da garota percebeu, e mesmo Butch tentando disfarçar ela virou com sangue nos olhos na direção de Brick e mostrou os dois dedos do meio sussurrando para que ele entendesse com a super audição, e o que a super poderosa verde disse foi "Espero que tenha uma morte lenta e dolorosa pelo que fez com a minha irmã seu merda!" E se virou com a cara emburrada em direção ao final das filas, sendo seguida por Butch que tentava acalmar a morena.
"É, a Blossom deve estar querendo me matar e perfurar cada parte de mim com os raios lasers"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
RomanceImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...