O bunker estava totalmente vazio. Do nada surgiram alguns casos espalhados e alearórios, próximos ao Estado do Kansas. Por sorte não eram casos tão pesados, então para terminar o trabalho mais rápido e os meninos voltarem à sua folga, eles se separaram. Sam ficou com um caso de assombração na própria cidade do Lebanon, Dean foi para Dodge City exterminar um ninho de vampiros e Castiel e Jack foram para Manhattan resolver um possível caso com bruxas.
Rowena sempre chegando de surpresa como uma intrusa, aproveitou que todos estavam fora para "roubar" alguns objetos de bruxaria que os meninos tinham em sua posse no bunker.
A mesma conseguiu encher uma caixa com os objetos e quando já estava de saída, deu de cara com uma garrafa cheia de whiskey que estava a chamando para tomar alguns goles.
Estava tudo calmo e silencioso por ali, Rowena encheu metade do copo do whiskey e se sentou à mesa central na grande sala biblioteca do bunker, aproveitou toda a calmaria para dar uma lida em alguns livros referentes a bruxas. Rowena estava em uma paz só, quando se espantou com o barulho estridente da porta de entrada do bunker abrindo. Logo ouviu passos lentos e pesados descendo as escadas.
Mesmo de longe percebeu ser Sam, e começou a formular algum tipo de desculpa que podesse justificar sua visita ao bunker sozinho. A mesma se levantou e foi em direção às escadas, mas parou na porta a espera da aproximação de Sam. Mas antes que podesse abrir a boca para soltar sua desculpa esfarrapada, a mesma viu Sam incrivelmente machucado.
- Sam?! - exclamou ela um pouco preoculpada e assustada com a cena.
- Rowena?! - Sam a olhou surpreso e um pouco tonto, chegando a escorregar de leve na ponta da escada.
- Meu deus Sam, deixa eu te ajudar! - Disse Rowena se aproxando de Sam e o guiando até a cadeira mais próxima da mesa.
- Rowena o que faz aqui? - Perguntou Sam tentando focar seu olhar em Rowena, mas sem sussesso, provavelmente pela grande falta de sangue.
- An... Isso não vem ai caso agora... - Rowena tenta enganar - Mas... O que houve com você? - A mesma pergunta o olhando de baixo para cima preoculpada, agora pode ter a chance de avaliar seus ferimentos melhor. Exteriormente pode perceber um corte não tão grande na testa, e um ferimento na costela na qual Sam tentava ao máximo estancar o sangue. Provavelmente também tinha alguns ossos quebrados e um leve traumatismo craniano.
- Eu estava resolvendo um caso de assombração e aparentemente a assombração era mais poderosa do que imaginava. Me jogou na parede varias vezes antes que eu pusesse fogo nos ossos dele. - Disse Sam meio fraco, mas soltando um leve sorriso no final.
- Ta, mas e esse buraco no meio do seu corpo? - Perguntou ela tirando a mão de Sam do lugar e podendo ver direito o ferimento, mas ainda não entendendo como aquilo havia acontecido, óbiviamente um fantasma não poderia atirar no Sam, e mesmo se podesse, aquele ferimento não parecia com um buraco de bala.
- Ele me atirou em algo pontudo na parede, estava tão focado em destruir os ossos dele que nem prestei atenção no que era... - Disse ele fraco e provavelmente quase apagando.
- Sam?! Hey! - Rowena o chamou - Não dorme grandão, provavelmente esse corte na testa lhe rendeu um belo traumatismo craniano. Anda vamos, fica acordado! - Disse ela firme, mas ainda preoculpada.
- É, tem razão... Eu tô acordado! - Disse ele tentando ao maximo permanecer atento de acordado.
- Isso aí! - Rowena rasgou a camisa de Sam para poder ajudar com o ferimento. Por um instante a mesma se perdeu na visão do abdomen de Sam, mas logo voltou a si quando percebeu que estava saindo mais sangue da ferida. - Okay Sam, o ferimento é grande mas é superficial, por sorte eu consigo suturar rapidinho. - Ela colocou a mão de Sam no lugar do buraco novamente enquanto pegava o kit de primeiros socorros, a garrafa de whiskey que estava bebendo antes junto de um copo e algumas ervas. Enchera o copo pela metade novamente e colocara em cima da mesa junto com o kit e as ervas.
- Obrigado! - Exclama Sam pegando o copo com whiskey e levando até a boca.
- Esso não é para você! - Diz Rowena que em um movimento rápido pega o copo da mão de Sam e joga no ferimento, ajudando a limpar o local e ao mesmo tempo fazendo Sam soltar um leve grito abafado de dor. - Desculpe Sam... - Novamente enche o copo de whiskey e entrega para Sam. - Esse é para você!
O mesmo vira o copo de uma vez e respira fundo tentando suportar uma dor que não era a primeira vez que sentira.
- Espera... Acho que entrou um pedaço da sua camisa no ferimento - A mesma sai rapidamente e logo volta com uma faca.
- Espera você vai enfiar isso em mim? - Pergunta Sam assustado.
- É claro Sam, eu tenho que tirar o pedaço da camisa ou pode infecsionar! - Rowena diz expressando confiança, mas la no fundo estava com medo de almentar o corte. - Vai ser rápido, está pronto?
- Espera... - Sam enche o copo de whiskey e acena com a cabeça dando permissão para Rowena tirar o pedaço da camisa do ferimento.
Rowena enfia a faca de uma vez conseguindo meio que espremer o pedaço da camisa para fora. Na mesma hora Sam virou o copo de whiskey na boca e bateu com o copo contra a mesa com força, apentando os lábios para abafar o grito.
- Desculpa, desculpa, já foi! - Rowena diz tentando acalmá-lo e se certificando que havia tirado todo o pedaço da camisa do buraco.
Depois de suturar a ferida, Rowena aplicou um pouco de ervas batidas para acelerar o processo de cicatrização e enfaixou toda a cintura de Sam e fez o mesmo com a ferida na testa.
- Obrigado Rowena! - Disse Sam sorrindo agradecido.
- Não foi nada grandão! - Rowena também solta um leve sorriso.
- É sério, se você não estivesse aqui... Eu nem sei se... Por falar nisso o que você estava fazendo aqui se não tinha ninguém no bunker? - Sam finalmente se toca e pergunta curioso.
- Eu... An... - Rowena olha ao redor pensando em uma desculpa, mas não pensa em nada. - Eu vim pegar emprestado alguns itens de magia que tinha no porão...
- Pegar emprestado?!... - Sam arqueia as sombracelhas
- Ta legal, eu não ía devolver, mas pra ser justa vocês nem iriam usar... - Diz a mesma tentando se justificar.
- Tudo bem Rowena! - Sam sorri da cara de Row. - Que bom que você estava nos roubando!
Rowena o olha séria por um momento, mas sem aguentar ambos começando a rir.
- Agora que eu te ajudei... Já posso ir e levar meus itens furtados! - Diz Rowena dando as contas para Sam e se afastando para pegar suas coisas.
- Rowena espera!... - Antes que se afastasse mais, Sam segura o braço de Rowena, mas sem machucá-la e percebe que foi um erro, já que sentiu uma pontada aguda no lugar da ferida. - Fica mais um pouco... Me faz compainha... Você mesma disse que não posso dormir, vamos beber um pouco?!... - O mesmo suplica com aquela carinha de cachorrinho abandonado.
Rowena não caiu nem um pouco nessa conversa, mas mesmo assim se rendeu a ficar, não resistiu a passar mais um tempo na compainha do Alce.
- Tudo bem!... - Rowena sorri e pega outro copo e enche o dela e o de Sam. Ambos passam horas conversando e secando a garrafa de whiskey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Impróprios - Samwena
FanficNão sei exatamente como descrever a história, mas é basicamente uma fanfic de Supernatural que irá envolver muito romance, hots, confusões, suspense... Vou tentar ao máximo trazer um bom enredo para a história, alguns otps queridos e bastantes capít...