E eu me apaixonei sabendo que iria sair machucada mas eu fiz. Você me fez esquecer todos os relacionamentos que eu havia saido machucada, havia feito eu me iludir, novamente.
Você me colocou em uma montanha russa e mesmo a descida sendo a parte mais legal, ela só foi legal para você. Você nunca pensou em mim, nem mesmo quando gastava todo seu dinheiro em mim.
Me diga, Jongin. Por que fez nós dois perdemos nossos preciosos tempos com essa mentira?
Mas, acho que no fundo eu já sabia de tudo. Eu já sabia de tudo desde que você brigou comigo e me traumatizou e no dia seguinte, você apareceu com um buquê de flores pedindo perdão? O buquê de flores foi o que me fez continuar contigo. E eu continuei com você, porque me fazia feliz quando não estávamos brigando.
E isso se repetia todas as semanas, depois de um tempo começou a ser diário. De noite, brigávamos; de dia, aparecia pedido perdão com algum presente; e de noite, brigávamos, novamente...
Jongin, você sabia de todos os meus segredos. Até dos mais obscuros, que nunca havia contado. Nem para minhas melhores amigas. Você sabia dos meus traumas, como pude confiar em você? Você sabia que quando as pessoas gritavam comigo, eu me sentia indefesa e chorava, por medo de algo pior acontecer; você sabia que eu odiava fogo por ter quase perdido meu pai, em um incêndio, dentro da minha casa.
Eu me sinto mal por mim. Mas não sinto pena, porque pena é o sentimento mais detestável no Planeta Terra. Mesmo me sentindo mal por mim mesma, sei que você vai voltar a fazer isso com outras garotas e me sinto pior por elas. Você vai começar tudo de novo, mas agora com outro alguém.
Eu nunca percebi que nosso relacionamento era tóxico não só para mim, mas para você também. Você é louco, obcecado por atenção e faz esse joguinho querendo ganhar uma garota que seja tola o suficiente.
Mas todos sabemos que amar você é um jogo perdido e você é o mais perdido entre nós dois.
.
mais um para vocês!!
não vou comentar muito mas amei escrever esse e vocês?
amo vocês ♥️💌 tchauzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
loving you is a losing game...
Fanfiction"𝗹𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗶𝘀 𝗮 𝗹𝗼𝘀𝗶𝗻𝗴 𝗴𝗮𝗺𝗲" JENKAI • ONE SHOT by @_BabyMari