Capítulo 139

29 0 0
                                    

#Johnny: On
Desço com Felipe e fomos pra cozinha, minha mãe ainda estava lá, mas já se preparando para sair.
#Johnny: Off
#João: Amor! Eu estou te esperando no carro a dez minutos!
#Giovanna: Já estou indo! - Felipe se sente a mesa.
#João: Obrigado! - volto pro carro.
#Giovanna: Johnny! Seu irmão vai almoçar, então nada de dar biscoito até ele terminar de limpar o prato!
#Felipe: QUELO BISCOITO!
#Johnny: E onde a senhora vai?
#Giovanna: Vou falar com seu pai!
#Johnny: Huuumm! Ele não vai gostar nada de saber disso!
#Giovanna: Eu sei, mas não posso esconder isso, mais cedo ou mais tarde ele vai ficar sabendo! Tchau filho! - se retira.
#Johnny: Tchau! - de repente escuto um barulho de pote sendo derrubado na mesa - Hamm! - Felipe já ia colocar um biscoito na boca - PARADO! - ele fica imóvel - Largue esse biscoito agora! - ele olha pra mim - É o último aviso! Largue esse biscoito! - Felipe ameaça colocar na boca - Não não não, nem pensar! - ele começa a colocar o biscoito na mesa - É isso aí! Beemm devagar! Isso mesmo! - Felipe respira fundo e devora o biscoito de uma só vez - Não não não não não, Felipe eu falei pra você não fazer isso! Agora cospe fora! - ele continua mastigando - Anda Felipe, cospe fora esse biscoito! Não se atreva a engolir! - assim ele faz e começa a tocir.
#Felipe: Cof cof cof cof aaaaaa...
#Johnny: Haa haa! - se preucupa - Felipe, está tudo bem com você? Felipe!
#Felipe: Cof cof cof...
#Johnny: Há não! Não faça isso comigo não!
#Felipe: Cof cof cof... - a toce aumenta.
#Johnny: Há meu Deus do céu! - fico atrás dele - Anda Felipe! Respira respira, levanta os braços! - levanto os braços dele.
#Felipe: Cof cof cof...
#Johnny: Isso respira respira!
#Felipe: Cof cof cof...😉
#Johnny: Tenta Felipe, anda!
#Felipe: aaa! - finge desmaiar.
#Johnny: Há não! O que eu fiz?! Há droga droga! Você pode comer o biscoito!
#Felipe: HAAAHAHAHEHEHA🤣😂
#Johnny: Felipe! Isso foi um truque sujo, eu me assustei mesmo!
#Felipe: Hahaaaahahehe🤣
#Johnny: Ora, não ria disso!
#Felipe: Bruuu Haaahahehehaahe😂🤣
#Johnny: Nunca mais me assuste desse jeito, assustar assim não tem graça nenhuma!

#Felipe: Tem xim, axustei voxe! Axustei voxee...e Hamm haamm hamm.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora