Chapter XVI

1.4K 72 12
                                    

Noah Pov

Depois daquele jantar na casa da Deinert, consigui ver algo mais atrás daquela casca, onde ela esconde a sua verdadeira personalidade.
Hoje é sábado e dia da festa na praia então, como temos de organizar tudo combinamos de almoçar todos juntos para depois seguirmos logo até à praia e preparar tudo a tempo.
Josh vai conduzir um carro, Sina outro e eu outro e vamos nos encontrar no McDonald's perto da praia onde vai ser a festa.

Bailey: E aí?- Bailey diz entrando no carro.

Noah: E aí, bro?- digo dando uma pancadinha no seu ombro.
Seguimos até à casa de Hina, onde também já estavam Shivani e Sofya.

Sina Pov

Nesse momento, estou me dirigindo a casa de Any, onde já se encontra Sabina, além delas vamos apanhar Krys no caminho.

Any: Oi amor! - Any diz me abraçando.

Sabi: Oi miga!- Sabi diz fazendo o mesmo.

Sina: Oi, preparadas?

Sabi: Sempre!
A viagem foi uma loucura, cantamos que nem umas loucas até ficarmos quase roucas.

Sabi: Pull me in enough to keep me guessing, Hummm...maybe I should stop and start confessing, confessing yheaaa eh.

...

Sina: I love it, when you call me señorita I wish I could pretend I didn't need ya, but...

Krys: Oi bitchies!- Krys diz rindo.
Mais uma vez a viagem foi cheia de diversão até chegarmos no McDonald's.

Josh: E aí, maninha?- Josh diz bagunçando meu cabelo.

Sina: Idiota- digo fingindo bater nele.

Heyoon: Oiiiiii - Yoon diz se atirando nos braços de Any, Sabi e nos meus.

Any: Oiii Hina!

Hina: Oii meninas - diz nos abraçando.

Noah: E aí, bro?- Noah diz enquanto faz o seu toque com Josh.

Bailey: E aí? - Foi a vez de Bailey cumprimentar Joalin dando um sorrisinho convencido. Fazendo com que minha amiga mostre estar irritada, mas na verdade ela estava totalmente rendida com aquilo. Assim como Bailey que está mais rendido a ela do que a finlandesa sequer possa imaginar.

Noah: E aí, Deinert, preparada para a festa de logo?- Urrea diz se aproximando.

Sina: Você sabe a resposta Urrea!

Noah: É eu sei...mas só estava sendo gentil! Desculpa...

Sina: Ahh não nem vem com draminha para cima de mim, porque eu não sou uma dessas que você está habituado!- digo rindo.

Noah: É você não é...mesmo- ele fica me encarando estranho e o clima fica um pouco esquisito.

Joalin: E aí molengas viram um fantasma?

Sina: Hahaha engraçadinha!
Entramos no McDonald's e logo cada um fez o seu pedido e se sentou junto do resto do grupo.
Assim aproveitamos para organizar nosso trabalho, entregando tarefas a cada um.
Depois de almoçar começamos o nosso árduo trabalho que nos dura praticamente até às cinco da tarde que é quando seguimos eu, Any, Sabina, Joalin e Heyoon para minha casa, Hina, Shivani e Sofya para a casa de Sofya, disseram que não queriam nos dar trabalho, que fofas!
Quando chegamos, depois de todas tomarmos banho colocamos nossos looks e fazemos nossas makes.

(Look da Sina)

(Look da Sina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad girl - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora