Capítulo 54

648 119 13
                                    

Era vinte e três horas quando Hoseok começou a se mexer.

Yoongi logo percebeu, apertando ainda mais a mão a do coreógrafo. Hoseok precisava ficar bem, aquela era a única opção, pois se não, morreria se culpando por algo ter acontecido com o homem que amava.

Cerca de cinco minutos depois o coreógrafo abriu os olhos e logo os fechou, para em seguida os abrir novamente. Seu foco ficou logo em Yoongi e no olhar preocupado do namorado.

— Hobi?

— Hum... Onde estou?

— Amor... Você está no hospital, passou por uma cirurgia, mas agora está tudo bem.

Hoseok apertou os olhos e tentou se mexer, mas algo o repuxou no estômago e ele fez um som estranho com a boca enquanto respirava fundo. O que havia acontecido? O coreógrafo forçou a memória e tudo lhe veio de uma vez: o homem mascarado, a faca, a facada.

— Eu achei que ia morrer. — disse Hoseok, respirando fundo.

Yoongi sentiu o próprio coração se apertar e sem perceber pressionou ainda mais a mão do coreógrafo. Hoseok não merecia aquilo, ainda mais por ajudar a irmã, por ser um herói. O coreógrafo chamou o outro divertidamente e o tom fez o produtor levantar o olhar e o encarar.

— Mas eu não morri... Isso que importa.

O coreógrafo era real? Yoongi se questionava. Pois como aquele homem na cama, após uma facada e uma operação, poderia estar o consolando? Céus, ele tinha sorte grande de Hoseok corresponder os seus sentimentos.

— Hobi... Eu te amo tanto...

— Eu também... — O coreógrafo falou e de repente fez uma pausa, arregalando os olhos. — Minha irmã! Cadê ela?! Dawon precisa de mim!

— Quê? Dawon está bem...

— Não, ela está no hospital... Precisa de mim.

O moreno começou a forçar o corpo para se sentar e provavelmente se levantar em seguida, mas Yoongi o impediu o segurando pelos ombros. O coreógrafo pareceu não se acalmar e continuou a forçar o corpo, mesmo que doesse e puxasse o seu abdômen.

— Dawon está ali fora, eu vou chamá-la, okay?! — disparou o produtor, com os olhos um pouco arregalados. — Não se mexa, tá bom?

Os senhores Jung estavam dormindo no apartamento do produtor para no outro dia chegarem cedo no hospital e trocar os turnos com a filha e Yoongi, então por isso quando o de cabelo verde saiu do quarto encontrou Dawon sentada na cadeira do corredor, mexendo no celular.

— Ele acordou.

Não precisou que Yoongi falasse mais nada para a moça se levantar, enfiando o celular de qualquer jeito no bolso traseiro e seguindo para o quarto, entrando igual ao furacão, com uma espécie de sorriso misturado com lágrimas. Ela ainda se sentia culpada ao mesmo tempo que sabia que não era a sua culpa. Era uma situação complicada.

— Hobi! Hobi!

Hoseok relaxou no mesmo instante que sentiu os braços da irmã lhe segurando. Céus! Estivera tão apavorado, pensando que ela estava machucada que quase chorou com a emoção da descoberta.

— Me perdoa, me perdoa... Ele roubou o meu celular.

O dançarino não entendia o porquê teria que perdoar a moça e minutos depois, quando ela contou tudo o que tinha acontecido — com Yoongi interferindo em alguns momentos para também explicar algumas coisas —, Hoseok teve mais certeza que não tinha nada para perdoar a irmã, que pelo visto mais uma vez estava sofrendo nas mãos do ex-namorado.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora