Capítulo 56

609 110 33
                                    

Quando Seokjin chegou para trabalhar no dia seguinte, Jaehwan o esperava com um café estendido na sua direção e um aberto sorriso no rosto. O moreno parou por uns segundos antes de aceitar o copo com o líquido amargo que o outro o oferecia.

— Hoje eu vou saber o seu número completo. — afirmou Jaehwan, quase pulando no lugar de tanta animação.

O fato era que Seokjin e Jaehwan estavam em um jogo onde o assistente deixava um número novo a cada dia em algum lugar escondido e o cantor quando encontrava acrescentava esse algarismo na sequência que tinha e naquele dia em particular, o telefone de Jin seria completo.

— E quem disse que eu te darei o número hoje?

— Como não? Eu venho sendo maravilhoso... Você não pode fazer isso comigo! — Jaehwan falou, mas ao notar a face do outro, suspirou fundo e abaixou os ombros. — Okay, fazer você pode fazer já que não é obrigado a nada, mas... eu ficaria bem triste.

O loiro projetou o lábio inferior em um bico infantil e piscou várias vezes os olhos arredondados na direção do assistente de manager que apenas sorriu com o gesto. Seokjin não poderia enganar a ninguém, nem a si mesmo de que Jaehwan lhe fazia muito feliz. Os dois, mesmo sem trocar números de celular, conversavam sempre que tinham tempo. Por vezes eram bobagens, por outras eram assuntos mais sérios como preocupações sobre o futuro.

Seokjin não podia negar que as coisas com Jaehwan eram fáceis e doces como a primavera.

— E como está o seu amigo, moço bonito? Ele está se recuperando bem?

— Ah, está sim... Ele sai do hospital no final de semana. — explicou Seokjin enquanto buscava sua agenda e lia seus compromissos do dia. — O importante é que Hobi está bem...

— Deve ter sido horrível... — Jaehwan falou, se sentando na cadeira que ficava na frente da mesa do outro. — Nunca te vi tão assustado como naquele dia... Eu fiquei muito preocupado, mas adivinha? Não tinha o seu número para ligar e checar se estava tudo bem.

— De qualquer forma eu agradeço sua preocupação. — disse o mais velho, sorrindo. — Mas duvido que você teria tempo para me ligar.

— Para você eu tenho todo o tempo do mundo, moço-bonito.

— Você realmente não vai desistir do apelido, né? — Seokjin perguntou, tentando ignorar o sorriso involuntário que surgiu no seu rosto com a fala do outro.

— Como posso parar com o apelido se você é realmente um moço-bonito?

— Jaeh, você que é moço-bonito.

— Então, somos moços-bonitos... — disse o cantor, piscando um dos olhos, mas quando o olhou para o outro, viu que Seokjin parecia confuso com algo que lia na agenda. — O que houve?

— Minha agenda está livre depois do almoço... — disse o mais velho, ainda confuso. — Na verdade, tem o seu nome aqui para depois do almoço...

— Ah... Você descobriu antes do pedido oficial. — Jaehwan falou, estalando a língua.

— Descobri o que? Você mexeu na minha agenda Lee Jaehwan? — O assistente quase gritou as palavras, saindo de trás da mesa, irritado. — O que estava escrito aqui?!

— Calma... Não fui eu! Foi o outro assistente...

— Eu não estou entendendo...

Jaehwan suspirou fundo e se levantou, mexendo no cabelo em seguida — era uma mania do homem —, e levou as mãos até os ombros de Seokjin, sorrindo. O assistente não sorriu de volta, desconfiado das atitudes do outro. O que o cantor estava fazendo?

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora