Hoje é sabado, eu amo sabados, nos sábados Paris está cheia de turistas e a padaria fica lotada com varias pessoas interessantes, com estilos e culturas diferentes, elas são como inspirações abulantes.
Aconteceu tanta coisa nos ultimos 2 anos, desde de que me tornei a LadyBug. Muitas coisas mudaram, mas meu sonho de ser estilista, e quem sabe de algum dia trabalhar com o Gabriel Agreste continua o mesmo.
As vezes era incrivel me imaginar vendo roupas criadas por mim mesma em uma passarela. Mas eu também ficava preocupada com toda expectativa que tinham em cima de mim, pois eu já estava fanzendo meu nome na moda com algumas criaçoes que foram reconhecidas, pensar que talvez eu não conseguiria alcançar essas expectativas me deixava angustiada.
Vendo todas aquelas pessoas as ideias começaram a fluir pela minha cabeça, como uma enchente.
-Marinette você está sufocando a massa do pão, parece meio distraida hoje.
Acho que estou pensando demais.
-Desculpa mãe, acho que eu fiquei perdida nos meus pensamentos.
Eu devia terminar isso mais rapido hoje eu vou sair com meus amigos, marcamos de ir em um shopping que abriu a pouco tempo. Acho que vai ser divertido.
Subo para o meu quarto e me jogo na cama.
O trabalho de super heroina esta cada vez mais difícil.
Eu não vou mentir, estou muito cansada sobre tudo, o peso de ser a guardiã toda a responsabilidade que eu tenho que lidar, todos dependem da Ladybug e do Chat Noir se eles cairem quem vai lutar?
É dificil de equilibrar tudo.Me sinto em uma corda bamba.
Com os ataques do Shadow Moth cada vez mais fortes, decidi não arriscar tanto com os miraculous, os unicos que continuam me ajudando nas missões são a Rena, e o Chat Noir.
Espero continuar mantendo Paris segura.___________________Q.T___________________
Estava quase saindo de casa quando ouço alguém batendo na porta.
-AMIGA ABRE A PORTA.- diz Alya em um grito
-Oi- digo abrindo a porta- Você não devia gritar assim, os vizinhos vão reclamar.
-Seus vizinhos são mais importantes do que sua melhor amiga??- diz ela fazendo beicinho
Começo a rir da cara que ela fez
- Vamos logo, estão esperando a gente.
- Tá, vamo logo.- diz rindo junto comigo
...
------------------------------------------------------------
:)Bjs Duh