Capítulo 62

630 112 50
                                    

As luzes da residência estavam acesas, então provavelmente Namjoon estava em casa ou Jooheon e sinceramente, Seokjin esperava que não fosse a última opção. Mas só descobriria se tocasse a campainha e foi isso que fez.

— Céus, eu esqueci de buscar Dongsun. — Seokjin proferiu assim que viu Namjoon, se lembrando do garoto por um momento. — Eu vou agora bu-

— Calma, ele está aqui. — afirmou, interrompendo Namjoon, rindo. — Os garotos o trouxeram de Uber.

— Ah!

— Ei, entra não fica aí parado. — disse o produtor, dando passagem para o mais velho. — A sala está meio bagunçada...

— Jooheon, o nome. — disse Seokjin após entrar na casa.

— Sim.

E, de repente, a sala caiu em um silêncio constrangedor. Seokjin não sabia muito bem como começar a falar e Namjoon no fundo não queria saber nada sobre o relacionamento do outro com Jaehwan, mas se o mais velho quisesse falar, ele escutaria.

— Namjoon, e-

— Jaehwan é mais bonito pessoalmente. — O produtor interrompeu o mais velho, porém foi por puro nervoso. Ele não estava preparado para escutar sobe o namoro de Jin e o cantor. — Bem que os fãs sempre disseram...

— Namjoon...

— Eu estou feliz por vocês. — disparou Namjoon, sentindo a mentira lhe queimar a língua. Ele estava sim contente se Seokjin estivesse alegre, mas não significava que seu coração não estivesse partido. — Vocês ficam lindos juntos...

— Espera, Namjoon eu qu-

— Sem ressentimentos, Jin. — O produtor mais uma vez interrompeu o mais velho, tentando sorrir. — Jaehwan é uma ótima pessoa! Incrivelmente talentoso e lindo, não tanto quanto você é claro, mas vocês formam realmente um ótimo casal. Você merece alguém assim.

— É assim? Está tudo bem para você me ver com outra pessoa? Vai me deixar ir fácil assim, Namjoon?

— O que eu posso fazer? Eu não vou ficar insistindo se você já seguiu em frente. — O produtor falou, desviando o olhar para a parede atrás de Seokjin. — Eu espero pelo menos que sejamos amigos, pelas... nossas crianças.

— Sério?! É isso que você tem a dizer? Pelas crianças? — Seokjin sentiu o sangue ferver; uma mistura de raiva e decepção. — Uau... Você é sensacional, Namjoon! Sensacional!

— O que quer que eu diga, Jin?

— Quero que diga que está apaixonado por mim, Namjoon! — explicou o mais velho. — Quero que diga que eu não cometi um erro ao dispensar Jaehwan para ficar com você! Por estar apaixonado por você! É isso o que eu quero que você diga, seu imbecil!

Seokjin estava gritando, sem se dar conta daquilo. Ele estava tão irritado e magoado; tanta coisa havia acontecido. Tudo o que queria agora era que Namjoon finalmente viesse em sua direção. Será que era pedir muito?

— Você... o dispensou?

— Céus, Namjoon! Isso foi um erro. — Seokjin proferiu, tentando engolir o choro. Estava tão decepcionado! — Eu me enganei em relação a tudo...

Seokjin não choraria, pelo menos era isso o que ele dizia a si mesmo enquanto se movimentava, passando por Namjoon para ir em direção a porta. Estava tendo um péssimo dia e sua cabeça já começava a doer, mas ele não choraria; se recusava a mais uma vez chorar por Kim Namjoon.

Namjoon ainda tentava dar sentido à fala de Seokjin, pois para ele era impossível que o mais velho o tivesse escolhido ao invés de Jaehwan, mas assim que sentiu o outro passando por ele para ir embora, soube que precisava fazer algo para impedir, pois ali estava o homem que amava, dizendo que também o amava e o jovem pai poderia ser desastrado ou um pouco lento quando o assunto era amor, mas sabia que deveria agir naquele instante, antes que fosse tarde demais.

What Can I do? (I have already fallen for you)Onde histórias criam vida. Descubra agora